Capitulo 22
Subiram para o quarto aos beijos derrubando tudo o que estivesse no caminho deles, quando chegaram ao quarto Arthur deitou Lua calmamente sobre a cama e desceu os beijos para seu pescoço, tirou sua camisola e voltou a beijá-la enquanto retirava sua calcinha.
- Vejo que já está molhadinha para mim Luinha - penetrou-a com um dedo e ela gemeu alto em resposta, colocou outro e mais outro e os gemidos praticamente viraram gritos.
- Por favor Arthur, eu preciso de você - ele riu e apertou seus seios como se não tivesse a escutado.
Lua rebolou sobre os dedos de Arthur e pouco depois seu orgasmo atingiu toda a sua mão e ele fez questão de lamber e engolir .
- Deliociosamente gostosa Lua.
- Vou levar como um elogio - virou-se por cima de Arthur e ela mesma tirou sua bermuda com a cueca junto, jogou-os em qualquer canto do quarto e beijou Arthur furiosamente.
Ele voltou a se colocar por cima e em um golpe a penetrou com força, gemeram e Lua rebolava e quicava sobre o membro de Arthur. Uma, duas, três e mais inúmeras estocadas e ambos chegaram ao orgasmo juntos, o melhor da vida deles sem dúvidas. Ficaram estáticos por alguns minutos até recuperarem o fôlego e Arthur saiu de Lua arrancando suspiros e gemidos dos dois.
- Sabe que o que tivemos hoje foi só uma carência minha por estar a mais de três dias sem ninguém e que isso nunca vai voltar a acontecer até porque você é a última das últimas opções, certo?
- Sim, eu sei Arthur - Lua falou como se nem ligasse, mas no fundo ligava sim, até mais do que queria - Vou tomar banho no quarto de hóspedes, pode usar esse banheiro se quiser.
Pegou uma toalha, colocou sobre o ombro direito e saiu rebolando do quarto. Arthur a olhou impressionado, era a segunda vez em um único dia que Lua não ligava para os insultos dele ou pelo menos fingia. Se sentiu incomodado, não gostava de ser ignorado por ela, nem que fosse nesse sentido, necessitava de sua atenção nem que fosse chorando ou sendo irritante. De repente se viu disposto a chamar sua atenção nem que fosse de qualquer forma, tinha planos e iria coloca-los em prática o mais rápido possível.
Continua...
0 comentários:
Postar um comentário