Foram a uma sorveteria próxima, fizeram os pedidos e se sentaram em uma mesa do lado de fora.
- Me desculpe pela reação do Arthur, ele está muito estressado ultimamente e acaba falando sem pensar.
- Deixa eu entendo maninha, mas ele não está descontando em você não? Certo?
- N-não,cla-claro que não - pensou em contar a verdade, mas e se Pedro fizesse algum coisa e Arthur brigasse ainda mais com ela? - Ele é super carinhoso comigo e acho que pelo acumulo de stresse ele descontou um pouco na Isa.
- Tudo bem mas qualquer problema que tiver em casa me ligue, eu largo tudo pra te ajudar - continuaram conversando sobre diversos assuntos e foram interrompidos por Isa
- Titia tira uma foto comigo e com o papai? - ela pediu enquanto segurava o IPhone de Pedro, Lua riu e os três fizeram poses para as fotos, fizeram várias caretas e tiraram várias fotos mas foram interrompidos quando a garçonete chegou com os sorvetes.
Deixaram Lua de volta em casa, se despediram e ela entrou mas decidiu passar pela porta dos fundos, não queria ver Arthur e ele acabar brigando com ela. Passou pela cozinha e ia subir as escadas se não fosse a enorme vontade de vomitar, correu até o lavabo mais próximo e colocou todo a banana split que havia comido pra fora.
- Lua tá tudo bem? - Arthur perguntava ao vê-la dando descarga enquanto fazia careta.
- Tá sim, eu acho que meu estômago não aceita muito bem banana spit - riu baixinho - vou tomar algum remédio pro estômago e escovar os dentes no banheiro do quarto. Você quer que eu faça alguma coisa?
- Quero que faça meu jantar quando melhorar um pouco.
- Não vai sair hoje? - perguntou como quem não queria nada
- Está dispensando minha presença Maria Lua ?
- É Lua Maria, e eu só achei estranho porque você sempre sai todo sábado á noite ou arruma qualquer desculpa pra sair de casa.
- Não sai porque… ,ah quer saber já disse que não te devo satisfação sobre nada e quanto ao seu nome, tanto faz a ordem tudo se resume a você ou seja nada - riu debochadamente.
- Olhe o respeito comigo - subiu as escadas apressadamente, nem se importou se ele fosse fazer alguma coisa, estava cansada de sempre ouvir as mesmas coisas da boca de Arthur, escovou os dentes e tomou um remédio pra náusea.
Continua...
0 comentários:
Postar um comentário