- Não quero ir para aquele hospital de novo - Lua fez biquinho e enfiou o rosto no travesseiro, para qualquer um aquela birrinha adiantaria mas Arthur não cederia tão fácil, ou melhor não cederia.
- Sabe que manhas ou birras não adiantam comigo Lua Maria,você vai ao médico amanhã querendo ou não.
- Por que está se importando comigo? Nunca se preocupou se eu estivesse doente ou não, porque isso agora?
- Porque ao contrário do que você pensa, eu não sou um monstro Lua, posso ser um pouco ruim - Lua parou para pensar e ele não era um pouco ruim, era muito ruim - porém não é do meu feito deixar você adoecer sobre essa cama e não fazer nada.
- Tudo bem, eu posso pegar um dos carros para ir até lá amanhã? - perguntou receosa, Arthur era extremamente cuidadoso e zeloso com seus carros, Lua jamais havia dirigido com algum deles.
- Você sabe dirigir?
- Claro que sei, tenho carteira desde os 19 anos, e até tinha um carro antes de nos casarmos. Não se lembra?
- Vagamente, de coisa ruim eu procuro me esquecer - disse se referindo ao noivado e ao namoro. Lua nem se importou, estava acostumada a ouvi-lo falar de como era ruim para ele o tempo em que namoravam e blábláblá - Pode pegar o carro amanhã.
Se levantou ainda cambaleando um pouco e foi até o banheiro escovar os dentes. Arthur ficou afoito olhando para ela. MERDA! Ela continuava ignorando tudo o que ele dizia, isso não podia continuar e seu plano seria posto em prática no próximo dia, foi até a área de serviço pegar ele mesmo seu calção e quando voltou Lua passava creme em seus pernas, desviou o olhar para não se sentir excitado ou para não olhá-la feito um bobo. Se deitou do seu lado da cama e ficou observando Dulce por trás, ela realmente era linda precisava admitir. Viu ela se levantando e pegando o controle do ar-condicionado.
- Posso ligar Arthur?
- Pode sim - falou de olhos fechados. Sentiu Lua se deitar e dizer baixinho em seguida.
- Boa noite.
- Bons sonhos. - devolveu na mesma altura de voz.
Continua...
0 comentários:
Postar um comentário