Arthur ficou paralisado sem reação ao ver Lua falar com ele daquela maneira, ela jamais tinha o enfrentado ou se defendido das patadas dele, aquilo não era bom, Lua jamais poderia ganhar qualquer coisa em cima dele , principalmente a briga. Foi despertado de seus pensamentos ao ouvir os passos dela descendo as escadas e passando por ele. Ela usava uma camisola de seda vermelha e curta, com um decote bem reforçado nos seios e o cabelo estava preso em um coque. Ah mas ela queria o provocar, era a única explicação para aquilo. Foi para a sala e colocou em um telejornal qualquer.
- Arthur, o jantar está pronto - Lua avisava antes de subir pro quarto novamente.
- E você não vai comer??
- Não, estou sem fome - mentira estava morta de fome mas sabia que se comesse acabaria vomitando novamente e Arthur encheria seu saco.
- Mas você vomitou tudo o que comeu agorinha, venha comer nem que eu tenha que te amarrar e fazer você abrir a boca a força, já disse que não quero ter que ficar cuidando de você se ficar doente, tomaria meu tempo e seria insuportável.
- Se eu ficasse doente, poderia ter certeza que eu pediria pra qualquer pessoa menos para você.
- Pelo visto, só agora você acordou que não significa nada pra mim - ficaram se encarando com raiva por alguns segundos - Agora venha, você vai comer de qualquer forma.
Foram até a cozinha e se serviram, Lua aproveitou que estava com fome e encheu o prato e se sentou na outra ponta, longe de Arthur.
- Isso tudo porque não estava com fome?
- Você não queria que eu comesse? Pois então, estou fazendo o seu desejo - disse sem ânimo e comeram em silêncio.
Lavava as louças quando sentiu dois braços rodeando seu corpo e beijos no pescoço.
- Vejo que você foi uma boa menina comendo tudinho, que tal uma recompensa? - Lua se assustou e tentou se desvencilhar de Arthur, mas ele a segurou com força - tem certeza de que quer fugir Lua? - deu chupões em seu pescoço e mirou sua boca com o olhar.
- Ten-tenho, me sol-solte Arthur - soltou um gemido ao sentir a mão dele apertando sua bunda.
- Não tenha tanta convicção assim - dito isso atacou seus lábios com fúria e nenhuma calma - Quer ir pro nosso quarto?
- Vamos - se beijaram novamente.
Continua...
Huum, o que será que vai acontecer no quarto?
OMG! Não vejo a hora de saber! socrrrr! *----------* +++++++++++++++++++++ By: Sarah ;)
ResponderExcluiróóhhh... poste maais logo... vou ter um treco de tanta curiosidadeeee
ResponderExcluir