Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                    Capitulo 27

Ps: Confesso que na época que li essa Web, chorei muito com esse capitulo! Vamos comentar? Quando tiver muitos comentários, posto o próximo!







Arthur havia comprido seu plano com sucesso segundo ele, tinha ouvido os gritos de Lua que vinham dos fundos e sorriu ao lembrar que ela tinha visto aquela cena. Depois que terminaram levou a mulher com quem tinha saído até a casa dela e ficou lá "aproveitando" por mais algum tempo, voltando para casa quase uma hora e meia depois. Estacionou o carro na garagem e ao entrar em casa estranhou a sala estar bagunçada do mesmo jeito que ele havia deixado, esperava que Lua arrumasse. Tentou ouvir algum soluço de choro vindo de algum lugar da casa e nada. Olhou em todos os lugares do andar de baixo e não a encontrou, subiu as escadas olhou em todos os quartos de hóspedes, sala de televisão e por último foi em seu quarto, ela também não estava lá, no banheiro também nada. Olhou para a escrivaninha, o abajur estava aceso e tinha um papel dobrado sobre ela, andou até lá e não acreditava no que lia.


 ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Arthur Aguiar:


Sei que talvez para você isso vai ser inútil mas eu precisava escrever. Deixei esta carta porque estou indo embora dessa casa, dessa cidade, enfim do país… Eu sempre te amei de uma forma inexplicável, quando a gente estava no ensino médio e você era sempre o garanhão pegava todas e eu morria de raiva mas não podia fazer nada, eu era só mais uma ali, até que um dia você veio ter uma conversa de verdade comigo e sem ninguém perceber eu me senti arrepiada e com o coração batendo mais forte, quando você me pediu em namoro pensei que explodiria de felicidade, você dominava meus pensamentos vinte e quatro horas por dia, no dia em que me pediu em casamento acho que foi o dia mais feliz da minha vida, você me respeitava e era sempre carinhoso e fofo comigo, me enchia de presentes e de mimos. E então veio os dias depois do casamento e eu comecei a viver em um verdadeiro inferno, você chegava tarde em casa cheirando a mulher e muitas vezes a bebida também, lembro-me de quando me deu uma surra pela primeira vez. Doeu em todos os sentidos que possa imaginar mas eu suportava tudo porque te amava e dava tudo pra te ver nem que fosse daquela maneira. O que aconteceu hoje não foi a primeira vez que eu vi, outra vez fui te dar um aviso na empresa a uns dois anos atrás e vi também, só não era tão intenso como o que vi no inicio da noite, sinceramente não sei porque você trouxe aquela mulher justo para casa, eu já estava me cansando de ser tratada como sua escrava e isso foi a gota d’água. Eu estava nervosa para ver sua reação ao descobrir o que eu tenho e agora prefiro que não saiba nunca, quem sabe um dia… Quando estiver lendo isso provavelmente já estarei longe, em outro país ou até em outro continente. Só não se esqueça que eu te amo como ninguém, além de Deus, consegue te amar, e é algo tão forte que é isso o principal motivo de eu estar indo embora, fui porque quero te deixar livre pra encontrar alguém que você consiga amar da mesma forma que te amo, pois se você estiver feliz eu vou também vou estar, de alguma forma mas vou. Espero que a sortuda que consiga o seu amor seja uma mulher de muita valha, coisa que provavelmente não consegui ser para você. Me perdoe se te impedi de achar o amor da sua vida!


Te amarei eternamente, Lua Blanco.


  ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥



 Arthur esmurrou a parede ao terminar de ler a carta, lágrimas escorriam por seu rosto e ele se xingava de todos os nomes possíveis. Não queria encontrar outras mulheres, não queria ser feliz com mais ninguém. Lua era a mulher da sua vida e isso era o principal. Pena que havia descoberto tarde demais, agora ela estava a milhares de quilômetros seguindo rumo a uma nova vida, uma vida em que ele não existiria. Chorou mais ainda ao lembrar de como era terrível com ela, Lua não merecia nada, na verdade todos tinham razão Lua era uma rainha e merecia o tratamento de tal, coisa que ele nunca soube dar.


- IDIOTA, BURRO, IMBECIL, CANALHA, CAFAJESTE E TUDO DE RUIM QUE SE POSSA EXISTIR. É ISSO O QUE VOCÊ É ARTHUR- gritava para si mesmo - QUEM MANDOU NÃO DAR VALOR A MELHOR MULHER DO MUNDO? AGORA AGUENTA E SOFRE, ISSO É POUCO PARA O QUE VOCÊ MERECE - esmurrou a parede mais uma vez com toda a sua força, até que olhou para a mesinha novamente e viu a aliança dela lá. A pegou e chorou mais ao saber que Lua estava livre para ser de quem ela quisesse, pena que ele mesmo não conseguiria tal feito. Lua fora embora mas não foi sozinha o coração dele estava com ela, onde quer que estivesse.


7 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital