Tecnologia do Blogger.

18° Capitulo - Amo vocês!

POV Lua


Quase me estrangulei quando descobri que liguei para o Arthur quando ele estava com o pessoal. Isso me lembra de quando éramos amigos... Encontrávamos-nos todos os dias na casa de alguém.


Flash Back ON

- Ei Luinha!! – disse Soph assim que chegou na sala de aula e sentou do meu lado. Estava praticamente dormindo na carteira

-Oi – falei sem a menor animação

- Nossa! Que animação, hem? – falou fazendo uma careta. – Só vim te avisar que hoje é na casa do Mika, tá?

- Sério? – me animei na hora. A casa do Mika era a melhor, porque era a maior e tinha um salão com vários instrumentos. A gente passava o dia todo lá. Só tocando. Mas a mãe do Mika só permitia quando o pai dele estivesse em casa. Motivo? Sei lá. Só sei que o pai dele quase não parava em casa.

- Tá vendo! Sabia que você se animar. – disse com um sorriso de vitória – Vou ver se ele já chegou, tá? – assenti com a cabeça – Beijinho – ela me deu um beijo na testa e saiu em busca de Micael.


Flash Back OFF


Senti um aperto no peito. Eu sentia tanta falta deles...


Flash Back ON


- Tá, tá. – disse Mel. Estávamos na casa da Soph e eu tinha acabado de deixar escapar um segredo – Agora você precisa explicar, Luinha. Como assim você já perdeu o BV e eu nunca soube disso?

- Como VOCÊ não soube disso? – falou Micael – Eu sou amigo da Lua a mais tempo e ainda não soube? Poooxa, Luinha! Magoou, hem?

- Nada a ver, Mika! Todo mundo sabe que o melhor amigo dela sou eu – falou Chay apontando pra si próprio.

- E eu? Olha, Lua, eu sei que você fala mais com o Mika, mas eu ainda sou a sua Best, né?

- Ai meu Deus! – me levantei – Vocês podem parar? Vocês são os meus melhores amigos! Não tem um melhor... Eu amo vocês igualmente, caramba! Sabe por que eu nunca falei isso pra vocês? Porque eu não senti o que eu achei que sentiria. Porque eu achei que o primeiro beijo seria mais especial. Mas, o meu não foi tão especial quanto o de vocês, que sentem que se amam. Eu só queria esquecer esse beijo e tentar fazer do meu segundo mais especial. Acham que eu não me sinto mal por sempre ficar de vela de dois casais?

E, um segundo depois, eles se levantaram e me abraçaram, um abraço coletivo.

- Ah, Luinha! – falou Mel, que estava com os olhos cheios de lágrimas – Eu não fazia ideia disso. Não isso te incomodava.

- Nem a gente – falaram Sophia, Mika e Chay juntos.

- Tudo bem. Vocês não são obrigados a saber de tudo. – eu os abracei – Eu amo vocês!

- Também te amamos, Luinha! – eles falaram juntos


Flash Back OFF


De repente, uma lágrima caiu do meu rosto. Eu não acredito nisso. De novo. De novo, eu estava chorando por saudades deles. Eu não podia permitir aquilo. Não podia mesmo...


Continua...

Estavam com saudades da web? Agradeçam a Aninha por mandar ela!!! Quero muitos comentários e assim que atingir muito posto o outro capitulo que ela mandou!!!

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital