Tecnologia do Blogger.

Hey! Tudo bem por aqui?



Hey caramelos! Tudo bem? Vocês devem estar se perguntando: "Onde anda aquela menina que posta 'Sr. e Sra. Aguiar' ? e 'Meu colega de trabalho' ?"  ou até mesmo: "Ela já está de férias, poderia ao menos postar um capítulo por dia." Tudo isso é verdade, sim, mas todos temos problemas, sim? Enfim... Para saber o motivo da minha ausência clica no 'Mais Informações' se você não quiser saber o motivo, clica no 'Mais Iformações' para ver os horários que as minhas webs vão ser postadas. 

Problemas todo mundo tem, sim? Eu também tenho problemas familiares! Graves, por sinal, não irei conta-los aqui, pois sei que ninguém está interessado. Mas eu decidi continuar, afinal, temos que continuar vivendo, correto? Agora (finalmente) irei postar um capítulo (ou mais, como preferirem) por dia. Muito obrigada a todos aqueles que comentaram, acredite, isso fez/faz um bem e tanto para mim (sejam comentários positivos, ou negativos.) 



HORÁRIO DAS WEBS! 

• Segunda: Sr. e Sra. Aguiar e Meu colega de trabalho
• Terça: Meu colega de trabalho e Five Colours In Her Hair (Nova web vindo aí o/)
• Quarta: Meu colega de trabalho
• Quinta: Five Colours In Her Hair
• Sexta: Sr. e Sra. Aguiar
• Sábado e Domingo: --------- 

• Explicações: Com certeza vocês devem estar se perguntando o porquê de no final de semana eu não coloquei o nome das webs que serão postadas. Isso são vocês que irão escolher. Isso mesmo! Deixe aí nos comentários as webs que você quer que seja postada nos finais de semana! Beijos e até próximo post!


♥ Não gostou de alguma coisa? Ficou em dúvida? Sugestões? Deixa aí nos comentários ou na cbox tua opinião!  

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital