Tecnologia do Blogger.

Capitulo 18º- amor não correspondido 2- ultimo capitulo



Lua: não, agora vamos logo.
Pov. Narrador
Depois de um  mês a lua foi morar com o arthur. A barriga dela começou a crescer e adivinha? É uma menininha linda por que acabou de nascer.

Todos queriam ver a pequena esperança. Porque esse nome? Por que ela foi uma esperança para juntar os dois.
---------.----------
  Passaram dois anos e a esperança está forte e saudável.


Pov. Lua
A minha família está perfeita. Só tenho que agradecer por colocar a minha família que eu tenho hoje em minhas mãos.
Pov. Arthur
Hoje posso consagrar que eu tenho uma família perfeita hoje e a minha pequena esperança que está crescendo cada vez mais.
Pov. Narrador
4 anos depois.
Hoje eles estão cassados e com 5 filhos para criar. A esperança, Felipe, Rodrigo ( o Felipe e o Rodrigo são gêmeos) Amanda, Anabela ( a Amanda  e a Anabela também são gêmeas.
  Hoje eu posso dizer que eles estão muitos Felizes. Posso dizer que para eles não são o fim, mais um grande recomeço.




fim não é um pequeno recomeço



2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital