Tecnologia do Blogger.

My Love My Life ||

Capítulo 1
“Lua de Mel ai vamos nós, Seja bem vinda a Paris a cidade dos apaixonados”

N/a: Coloquem pra carregar: http://www.youtube.com/watch?v=q9ayN39xmsI (Thousand Years)

Pov Narrador

4:00 AM – Quarto do Hotel
Eles tinham acabado de chegar em Paris, e estavam se instalando no quarto que seria deles por uma semana, assim que foram rumo ao quarto Arthur pegou Lua no colo como tradição e lhe levou pra dentro da grande suíte nupcial, e a guiou até a varanda depois de colocar uma venda nela, ao chegar na varanda, ele a colocou de frente pra vista da cidade e lhe abraçou por trás pra logo depois tirar-lhe a venda e lhe dizer
Thur: Bem Vinda meu amor, ao lugar mais lindo para um casal apaixonado
Lu: Eu ainda não acredito, Sério que você me trouxe pra lugar mais lindo do mundo ?
Thur: Sim, você merece meu anjo
Lu: Obrigado meu amor

Thur: Pelo que ?
Lu: 1º Por ser o meu amor, o mais atencioso, o mais carinhoso, o mais fofo, o mais tudo; 2º Por não ter deixado que brigas bobas nos separassem e 3º Por me trazer pro lugar que eu sempre sonhei em vir, eu te amo
Thur: Oh minha pequena eu também te amo
E assim eles se beijaram na sacada do quarto do hotel vendo a mais bela paisagem da cidade, a torre Eiffel ela parecia ainda mais linda do que nas fotos que todos veem, o rádio do quarto estava ligado e foi nesse momento que começou a tocar uma musica suave, linda e que se encaixava perfeitamente na situação
N/a: Coloquem pra tocar
A Thousand Years
Mil Anos

Heart beats fast
O coração acelerado
Colors and promises
Cores e promessas
How to be brave
Como ser corajoso
How Can I love when I’m afraid to fall
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
But Watching you stand alone
Mas ao ver você na solidão
All of my doubt suddenly goes away somehow
Toda a minha duvida de repente se vai de alguma maneira

One step closer
Um passo mais perto

I have died every day waiting for you
Eu morri todos os dias esperando você
Darling don’t be afraid
Amor, não tenha medo
I have loved you for a Thousand years
Eu te amarei por mil anos
I’ll love you for a Thousand more
E irei te amar por mais mil anos

Times stands still
O tempo fica parado
Beaty in all she is
Há beleza em tudo que ela é
I will be brave
Terei coragem
I will not let anything take away
Não deixarei nada levar embora
What’s standing in front of me
O que está na minha frente
Every breath
Cada suspiro
Every hour has come this
Cada momento trouxe a isso

One step closer
Um passo mais perto

I have died every day waiting for you
Eu morri todos os dias esperando você
Darling don’t be afraid
Amor, não tenha medo
I have loved you for a Thousand years
Eu te amarei por mil anos
I’ll love you for a Thousand more
E irei te amar por mais mil anos

And All along believe I would find you
O tempo todo eu acreditei que te encontraria
Time has brought your heart to me
O tempo trouxe o seu coração ao meu
I have loved you for a Thousand years
Eu te amei por mil anos
I’ll love you for a Thousand more
E te amarei por mais mil anos

One Step Closer
Um passo mais perto
One Step Closer
Um passo mais perto

I have died every day waiting for you
Eu morri todos os dias esperando você
Darling don’t be afraid
Amor, não tenha medo
I have loved you for a Thousand years
Eu te amarei por mil anos
I’ll love you for a Thousand more
E irei te amar por mais mil anos

And All along believe I would find you
O tempo todo eu acreditei que te encontraria
Time has brought your heart to me
O tempo trouxe o seu coração ao meu
I have loved you for a Thousand years
Eu te amei por mil anos
I’ll love you for a Thousand more
E te amarei por mais mil anos

Quando a música acabou os dois dançavam coladinhos na varanda do quarto, se beijaram mais uma vez, um beijo calmo, que demonstrava todo o amor que sentiam e voltaram pro quarto, tomaram um banho juntinhos, sem malícia e voltaram ao quarto quando Arthur terminou de se vestir, Lu apareceu com uma caixa
Thur: Olhos lindos, pra quê a caixa ?
Lu: Pra...perai, olhos lindos ?
Thur: É, seus olhos são os olhos mais bonitos que eu já vi meu anjo
Lu: Awn, meu bebê, eu te amo
Thur: Eu te amo também olhos lindos
Lu: Vamos fazer uma coisa
Thur: O que ?
Lu: Ta vendo essa caixa que eu trouxe lá do nosso casamento ?
Thur: Sim
Lu: Poisé, nela tem um vinho, que nós tomamos ainda pouco
Thur: Sim, Lu eu ainda não entendi
Lu: Então agora, eu vou escrever uma carta pra você, e você vai escrever uma pra mim, contando os motivos que fizeram você gostar de mim e se casar comigo que eu farei a mesma coisa, no futuro, você saberá pra que que serve esta caixa
Thur: Ok....
Ele escreveram a carta, logo que acabaram deram mais uns beijinhos deitados na cama e dormiram juntinhos, com Lu deitada em cima do peito de Arthur e ele com o rosto na curva do pescoço dela...

8 AM – Quarto do Hotel    
          
Arthur acordou primeiro e pediu um café da manhã reforçado pros dois, quando chegou ele foi acordar Lua que dormia feito um anjinho na cama
Thur: Olhos lindos acorda –ele disse dando beijinhos pelo rosto de Lu, que foi despertando aos poucos
Lu: Bom dia Thur
Thur: Bom dia princesa
Lu: Foome caverna
Thur: Então, vamos tomar café
Ela levantou da cama e juntos tomaram café da manhã no quarto, tomaram um bom banho e se arrumaram pra sair, iriam passear pelas ruas de Paris, mas iriam primeiro num lugar especial, iriam num belo parque que ficava perto da torre Eiffel, era um parque que estava cheio de famílias fazendo piquenique com os filhos, ou então lendo, casais apaixonados faziam aqueles corações nos troncos das árvores, e namoravam tranquilamente, os nossos pombinhos namoravam embaixo de uma grande árvore, Arthur pegou um canivete do bolso e fez um coração no tronco da árvore, logo depois colocou o nome dos dois dentro do coração, e ficou lindíssimo, eles namoraram mais um pouquinho e foram passear na torre Eiffel, subiram até o topo e tiraram muitas fotos, logo depois desceram e pegaram um taxi para irem ao shopping, no shopping eles, conheceram as lojas, acharam uma loja com artigos para bebê, e Lu não resistiu, comprou uns mimos pro bebê sem nem saber o sexo e ainda arriscou comprar um lindo vestidinho todo lindinho, logo depois passaram em uma loja de brinquedos e compraram alguns presentes pro Rodrigo, logo depois eles continuaram passeando e comprando lembrancinhas pras pessoas que realmente eram especiais para eles, almoçaram pelo shopping mesmo e ao voltar pro hotel pararam em uma sorveteria

14:00 PM – Sorveteria

Assim que entraram na sorveteria eles se sentaram numa mesinha do lado de fora da sorveteria, e atraíram olhares de muitas pessoas, inclusive de uma das atendentes atrevida
Xx: Olá, boa tarde, o que desejam ?? (N/a: Vou colocar em Português porque fica mais fácil, tentei em Francês, mas achei muito complicado, mas eles estavam falando todos em Francês ok ?)
Thur: Eu quero um sorvete de chocolate, e você amor ? – Disse Arthur olhando pra Lu e “ignorando” a atendente
Lu: Hum... quero de chocolate com morango e calda de caramelo com granulado em cima –disse Lu com os olhinhos brilhando, e sorrindo porque ele nem havia dado bola pra atendente
Thur: Desejo de novo olhos lindos ?
Lu: Sim                             
Xx: Já trago seus pedidos –ela disse e se retirou com “raiva”
Assim que ela se retirou Lu deu uma gargalhada gostosa, e Thur apenas riu com ela sem entender o porquê, daquela gargalhada
Thur: Acho que eu perdi a piada –ele disse ainda rindo da esposa (N/a: Viu como fica mais elegante, ESPOSA, tipo ah cara tu é foda, ta parei)
Lu: Aiai, depois eu te conto Thur
Thur: Tudo bem meu anjo
Lu: Gente, meu marido é fofo demasi (N/a: É demasi mesmo, é tipo d+)
Eles sorriram um pro outro e deram mais um selinho, logo a atendente chegou entregou os pedidos deles e saiu, eles tomaram o sorvete rindo muito das brincadeiras que ambos faziam e logo depois pagaram e voltaram pro hotel, ao chegarem lá, Lu se lembrou do que aconteceu na sorveteria, e começou a gargalhar, e Thur puxou ela pra dentro do elevador rindo dela
Thur: Lu, para com isso as pessoas estão te olhando como se você tivesse cheirado cola (N/a: Me lembrei da minha prima agora, ela me perguntou se eu cheirei cola :P )
Lu: Me lembrei la na sorveteria –ela disse e continuou rindo
Thur: Agora me conta, porque riu ??
Lu: Porque a atendente ficou se jogando pra cima de você e você nem deu moral
Thur: Claro, eu estava com a minha esposa linda
Lu: Awn que fofo meu amor lindo
Eles chegaram ao quarto deles, e se deitaram na cama pra descansar um pouquinho, dormiram a tarde inteira e acordaram no inicio da noite, tomaram um bom banho, e se arrumaram, hoje fariam uma programação especial, Arthur levaria Lu pra assistir Moulin Rouge (N/a: Cara é muito Top essa peça), saíram do Hotel, pegaram um taxi (N/a: Gente rica é assim só anda de Taxi) logo chegaram ao Moulin Rouge

A peça começou e começa contando uma história de amor que se passa em Paris no ano de 1900, e era um amor lindo, “Só tem uma coisa que é a melhor, amar e amado ser”, o show fluía normalmente, com muita musica, e muita animação, e quando foram estrear a peça Moulin Rouge, eles tentavam matar o Christian que era quem ela mais amava, ao final desta mesma peça ela diz a ele: “Christian eu te amo, m-ma-mas eu estou morrendo”, “Não pode ser verdade, Chamem um médico” ele gritava, e em seus últimos momentos ela sibilou as últimas palavras para ele “Christian, vá e conte a nossa história para todos, e nunca esqueça que eu te amo” ela pediu que ele o abraçasse e assim que ele a abraçou ela faleceu em seus braços...e ninguém mais pode disputar a mais bela mulher daquele lugar....The End* (Fim*)
Thur: Amor, porque está chorando ?
Lu: Porque é muito lindo Thur é uma história mais do que linda de amor, e ela morreu nos braços dele, é tão lindo
Thur: Own minha princesa ta tão sensível esses dias, vem cá olhos lindos –ele disse pra ela e lhe abraçou bem forte pra logo depois darem um selinho demorado
(...)
23:00 P.M. Recepção do Hotel

Eles haviam acabado de chegar a recepção do Hotel e estavam abraçadinhos por conta do frio que se fazia em Paris, eles cumprimentaram a recepcionista e foram rumo ao elevador que logo abriu as portas, quando as portas foram abertas eles viram um casal já idoso abraçadinhos, e Lu achou a coisa mais fofa do mundo aquela ceninha
Lu: Será que um dia quando estivermos bem velhinhos, nós vamos estar tão juntinhos quanto agora ?
Thur: Vamos sim meu amor, e sabe porquê ?
Lu: Não príncipe
Thur: É porque “A melhor coisa que tem é amar e amado ser”, e porque o que nós sentimos um pelo outro é amor, não é uma coisa passageira, não é uma paixonite, é amor de verdade, mesmo que já seja amor, nós ainda sentimos aquele frio na barriga, as mãos soam, e não sei você mas eu fico nervoso toda vez que preparo uma musica pra cantar pra você meu anjo
Lu: Awn Thur – ela falou deixando uma lágrima de felicidade cair- você é o melhor marido do mundo, você é o meu porto seguro, te amo
Thur: Eu te amo minha princesa linda
Assim eles deram mais um selinho bem demorado enquanto o casal de idosos ouviam tudo atentamente, eles sorriram pros dois e saíram do elevador, enquanto LuAr entrava e ia rumo ao quarto deles que ficava no último andar por ser a suíte nupcial, logo chegaram lá, ele pegou o violão e começou a dedilhar uma musica que ele sabia que ela gostava muito, porque foi a musica que ele tocou no casamento deles... “Oh, her eyes, her eyes...Make stars look like they’re not shining...her hair, her hair...Falls perfectly without her trying....” ele continuou cantando baixinho aquela musica enquanto ela aos poucos foi começando a cantar a musica com ele, logo ele largou o violão e os dois começaram a se beijar, de forma calma e apaixonada, ele foi deitando ela na cama e logo tratou de puxar pra cima o vestido dela a deixando só de calcinha e sutiã, logo depois ele começou a distribuir beijos por todo o corpo dela, e ela conseguiu trocar as posições e tirar a camiseta e a calça dele, logo depois ele colocou as mãos nas costas dela e abriu o sutiã de Lua (N/a: óbvio né, dele que não seria) e agora os dois estavam somente com as últimas peças, que logo foram retiradas, ele partiu pra ação, sem aviso penetrou Lua e os dois gemeram de prazer, ele continuou estocando profundamente, não demorou muito e os dois explodiram num orgasmo sensacional, e Arthur caiu do lado de Lu totalmente exausto
Thur: Eu te amo olhos lindos
Lu: Eu também te amo meu príncipe
E assim os dois dormiram abraçadinhos

3:00 A.M. Suíte Nupcial

Lu acordou com o toque irritante do seu telefone o que fez com que ela ficasse bastante irritada, mas ela nem se moveu, logo o telefone parou de tocar, e quando ela estava quase dormindo novamente, o seu telefone voltou a insistir, ela irritada levantou e foi atender ao bendito telefone mas não antes de olhar que horas eram e quem era no telefone, eram 3 horas da manhã
Thur: Atende logo meu amor, esse barulho já ta me incomodando  -Thur disse resmungando e colocando o travesseiro na cabeça
#Ligação On#
Lu: Alô –ela tentou falar da melhor forma possível mas sua voz saia um pouco baixa e rouca já que estava dormindo
Xx: Alô Lu, eu te acordei né ? É a Mel
Lu: Oi Mel, sem problemas, diga o que foi que aconteceu ?
Mel: Bem é que...é que...é que...
Lu: Desembucha Mel
Mel: É que o Rodrigo teve um pesadelo dai, ele acordou chorando e chamando por vocês e ele não se acalmava de jeito nenhum e eu to com medo dele ter uma crise de asma, dai eu disse pra ele que se ele se acalmasse eu ligaria pra vocês assim que o dia amanhecesse mas ele falou que só iria se acalmar se eu ligasse agora, dai eu resolvi ligar
Lu: Ok Mel, pode por ele na linha
Mel: Ok, vou passar pra ele
Rodrigo: Ma-ma-mamãe
Ao ouvir a forma que ele falava ela sentiu uma saudade enorme do seu pequeno menininho, e lágrimas já desciam por seus olhos
Lu: Meu príncipe, não fica assim, me conta como foi seu pesadelo
Rodrigo: E-E-Eu sonhlei que a senhola e o pa-pa-papai me a-a-abandonavam dle novo
Lu: Hey príncipe, te lembras de uma conversa que eu tive com você um dia desse ? Que eu te disse que a gente nunca ia te abandonar e que você foi uma das melhores coisas que aconteceu na nossa vida meu anjo e tem mais, você sempre vai ser o meu príncipe, o meu amorzinho, o meu anjinho
Rodrigo: M-mamãe, eu tle amo
Lu: Eu também te amo meu bebê
Rodrigo: E o papai ?
Lu: Perai eu vou chamar o seu pai
Ela deixou o telefone de lado rapidinho e chamou Arthur, explicou a situação rapidinho pra ele, e ele correu pro telefone
Thur: Campeão ?
Rodrigo: Oi papai
Thur: Campeão, você não precisa ficar com medo, você é muito importante pra gente, você é tão importante pra gente que nós daríamos a vida por você, então você não precisa mais ficar com medo, são só pesadelos, e eu sei que nós não estamos ai pra poder te abraçar e que a saudade aperta bastante meu filho, mas daqui a pouquinho tempo nós vamos estar juntos de novo ok ?
Rodrigo: xim papai
Thur: Então tá, passa o telefone pra sua madrinha, e mais tarde a gente liga de novo pra contar as novidades pra vocês ta bom ?
Rodrigo: Ok papai
Ele passou o telefone pra Mel, ela agradeceu e logo desligaram
#Ligação Off#

Quando ele desligou ele viu que Lu continuava chorando, ele abraçou ela e deixou ela chorar tudo o que tinha pra chorar
Lu: Eu sinto saudades do nosso menininho
Thur: Eu também olhos lindos, mas é por uma boa causa não é mesmo ?
Lu: É sim
Thur: Vamos fazer assim, vamos tomar um bom banho, colocar uma roupa e dormir abraçadinhos
Lu: Ok Thur
Eles levantaram, foram pro banheiro e tomaram um banho de banheira bem relaxante, colocaram uma roupa e deitaram abraçadinhos na cama, logo os dois adormeceram sentindo o cheiro um do outro...
Pov Narrador Off

Primeiro Capítulo muito fofo e especial pra vocês, Quero ideias meus amoreees
Beijuuus
Biia Junqueira

5 comentários:

  1. OWN que coisa mais foaaaaa!!!! .....como estou em um momento love ,queria qua a web continuasse assim ,nese chamego todo!!! Ela esta perfeit ,dês do inicio ..mima

    ResponderExcluir
  2. eu axo q vc deveria tirar um pouco dessa doçura tda ja estou ficando com diabetes pelo amor né a historia até q é boa mas todo esse chamego enjoa.

    ResponderExcluir
  3. Imaginei a cena a musica fiqiei xoros, sem estruturas *-*
    Bom ta perfeito *O*


    Dani

    ResponderExcluir
  4. Podia fazer a Lua sentir tipo muito ciúmes do Arthur com alguém,alguma coisa assim...Web perfeita :)

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital