Tecnologia do Blogger.

My Love My Life ||

Capítulo 2
“Visita ao Arco do Triunfo e ao Museu de Louvre”
Pov Lu On
Era o segundo dia da nossa perfeita Lua-de-Mel, o primeiro dia foi simplesmente incrível, mesmo que seja simples, é perfeito, cada momentinho ali é perfeito se passado com quem a gente ama, nós acordamos cedo, tomamos café da manhã e saímos, íamos ao arco do triunfo e depois no famoso museu de Louvre, na praça onde fica o arco do triunfo tinha um garotinho tocando violão de uma forma diferente (N/a: Tipo no filme “O Som Do Coração”, eu acho que é esse) nós ficamos encantados com a forma em que ele tocava era simplesmente lindo, e ele era fofinho, demos uma boa gorjeta pra ele, tiramos uma foto no arco do triunfo que é lindo por sinal e fomos rumo ao museu de Louvre, ao chegarmos lá pertinho, vimos uma grade cheia de cadeados com o nome de cada casal que passou por ali, como se fosse um pedido pra eternizar o amor que eles sentem um pelo outro e bem do lado tinha uma pequena lojinha que vendia os cadeados de todas as formas possíveis, nós compramos um cadeado, colocamos os nossos nomes e prendemos na grade, tiramos uma foto, e tiramos mais uma foto também da visão do Museu de Louvre daquele ângulo



Logo entramos no famoso museu de Louvre
(...)
Já era hora do almoço e nós não conseguimos andar nem pela metade do museu, nos disseram que geralmente pra se visitar o museu inteiro seria necessário de no mínimo uma semana, nós não iriamos passar uma semana inteira indo ao museu, e o pouco que nós vimos foi suficiente, porque cada obra que passamos tinham um significado especial, nós nos divertimos bastante, mas estávamos famintos, saímos do museu e fomos pro shopping almoçar, passeamos bastante, e no final da tarde voltamos pro hotel, e acredita que o Arthur trouxe um vídeo game pro hotel ? pois é ele trouxe sim, um vídeo game, sério as vezes da vontade de esganar o Arthur, mas... como não estávamos fazendo nada nós deitamos juntinhos no sofá e fomos os dois jogar vídeo game, eu joguei apenas uma partida porque estava cansada, logo depois deixei o controle na mesinha e me aconcheguei nos braços do Arthur que ainda jogava, logo eu dormi aconchegada a ele
Pov Lua Off                       
Pov Thur On
Nossa Lua-de-Mel está sendo incrível, e muito especial, eu nunca amei ninguém como eu amo a Lu, estávamos jogando vídeo game e ela jogou apenas uma partidinha, logo depois ela deixou o controle na mesinha de centro e se aconchegou nos meus braços, e ela logo dormiu agarradinha em mim


Um pouco mais tarde Lu ainda não tinha acordado e eu cansei de jogar vídeo game, deixei o controle de lado e peguei Lu no colo, coloquei ela na cama e deitei do seu lado fazendo carinho nos seus cabelos, e eu acabei adormecendo também, acordei um pouco depois, tomei um bom banho e como já era quase a hora do jantar, eu pedi um jantar especial pra nós e fui acordar a dona dorminhoca vulgo Lua, me sentei na cama e distribui beijinhos pelo rosto dela e ela nem se mexeu, dei um selinho nela, e continuei distribuindo beijinhos pelo rosto dela e quando cheguei no seu pescoço que é o seu ponto fraco ela acordou sorrindo pra mim
Thur: Boa Noite olhos lindos
Lu: Boa noite príncipe
Thur: Eu já disse o quanto eu te amo hoje ?
Lu: Hm acho que não
Thur: Eu te amo, eu estou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você (N/a: Texto tirado do livro “A Culpa é das Estrelas” amei o livro super recomendo)
Ela estava emocionada e isso era visível cada palavrinha que foi dita por mim foi verdadeira e especial
Lu: Eu te amo Thur, eu sou apaixonada por você, não pode imaginar o quão importante és para mim, sou apaixonada por você, e não preciso lhe contar nada da nossa linda história de amor, você é a minha estrela guia, me deu forças pra continuar a viver o que pra mim já não tinha mais sentido, você me deu motivos pra sorrir, eu te amo, te amo mais que ontem e menos que amanhã
[N/a: Chorei :') ]
Nesse momento até eu estava emocionado, puxei ela pra um beijo e é claro que ela correspondeu, nos beijávamos de apaixonada e como se não houvesse amanhã, só nos separamos quando o ar faltou aos pulmões, e quando a campainha tocou nos atrapalhando completamente, fui abrir a porta e Lu foi tomar um banho, arrumei a mesa pra nós jantarmos e logo ela saiu, nós jantamos e ela foi até o closet tirou de lá uma algema e veio até mim
Pov Thur Off

Pov Lu On
Depois da declaração se amor que o Arthur fez pra mim e que eu ameei demais eu fui tomar um banho pra depois jantarmos, depois do jantar eu peguei uma algema no closet e também uma fantasia erótica pra usar e um sobretudo, algemei o Arthur na cama e sibilei pra ele algo como “Já volto Thur” fui até o banheiro coloquei a fantasia e o sobretudo por cima, logo voltei pro quarto


Tirei o sobretudo e Arthur arregalou os olhos, é ele não esperava nem metade disso, liguei o som e comecei a dançar sensualmente pro Arthur enquanto os olhos dele me devoravam por inteiro e o seu amiguinho o Thur Junior já começava a dar sinal de vida, continuei dançando sensualmente pra ele, e ele pedia que eu o soltasse que era muita tortura pra ele, assim que a musica terminou eu peguei um óleo de massagem erótico e passei por todo peitoral dele, comecei a fazer uma massagem muito sensual e o short do Arthur estava quase rasgando de tanto tesão, depois de terminar de fazer a massagem no peitoral dele, fui ao closet com ele reclamando, peguei uma venda e voltei até ele, coloquei-lhe a venda nos olhos e arranquei lhe a bermuda e a cueca box, seu membro pulsante pulou pra fora de uma só vez, subi em cima dele e beijei-lhe a boca, lhe puxei os cabelos e desci mais um pouco, beijei toda extensão de seu peitoral e fui descendo, lambi sua virilha e ele gemeu de prazer quando coloquei as mãos em seu membro pulsante, passei as mãos por toda a extensão e abocanhei, ele arfou de prazer enquanto eu continuava chupando aquele membro enorme dele até ele gozar, engoli o gozo dele e o beijei pra ele sentir o próprio gosto, logo depois tirei-lhe a venda e as algemas e ele me agarrou, tirou a minha fantasia erótica em questão de segundos e num movimento ágil me algemou na cama e vendou-me os olhos, eu não via nada só ouvia a respiração ofegante dele ele agarrou meus seios e começou a chupá-los como se não houvesse amanhã, e eu gemia de prazer descontroladamente, depois de um tempo ele parou, eu só ouvia a respiração dele, e eu gritei de prazer quando ele sem aviso abocanhou minha amiguinha e começou a chupá-la ferozmente, ele me levava a loucura a língua dele me penetrava ferozmente, até que ele resolveu penetrar um dedo junto com a língua, e eu enlouquecida de prazer, mais um dedo agora já eram dois me comendo ferozmente, mais um dedo e eu explodi num orgasmo sensacional, ele tirou os dedos e a língua e sem aviso nenhum me penetrou com o seu membro pulsante e eu dei um grito em resposta, ele saiu todo deixando só a cabecinha e foi penetrando devagarinho e eu gemi de frustração, era muita tortura pra mim, tentei colocar as pernas na cintura dele mas ele não deixou
Thur: Calma bebê, nós temos a noite inteirinha ainda
Ele disse isso e estocou forte e profundamente e depois tirou tudo novamente, tirou as algemas e a venda, me agarrou e penetrou forte, mas sempre com cuidado pra não machucar o bebê porque querendo ou não nós nos preocupamos com ele, ele estocava cada vez mais forte e cada vez mais profundo até que nós dois explodimos num orgasmo delicioso, mas nós não queríamos parar, ele me colocou de quatro e começou a me penetrar descontroladamente, ora devagar e ora rápido, eu estava quase desfalecendo de tanto prazer quando explodimos em mais um orgasmo delicioso, mas não iriamos parar por ai, ele me colocou de lado e me penetrou e enquanto fazia movimentos de vai e vem nós nos beijávamos e sussurrávamos coisas eróticas ao pé do ouvido e nós explodimos mais uma vez em um orgasmo fabuloso, voltamos a posição inicial só que comigo por cima e comecei a cavalgar no membro pulsante dele, ele me guiava e não demorou muito para gozarmos novamente, caímos exaustos na cama, depois de um tempinho quando a respiração normalizou Arthur levantou da cama e colocou a banheira pra encher, depois de cheia ele voltou pro quarto e me pegou no colo me colocou na banheira e entrou comigo, me abraçou e me deu vários beijinhos, tomamos banho de banheira com mãos bobas e logo quando terminamos ele saiu se enxugou e pediu pra mim levantar, eu levantei e ele enxugou meu corpo, logo depois me enrolou na toalha e me pegou no colo, me deu uma roupa pra mim vestir e enquanto eu me vestia ele enxugou e penteou meus cabelos, logo depois arrumou tudo e nós dois deitamos na cama, me abracei a ele ficando com a cabeça em seu peitoral e sussurrei um pouquinho antes de ser vencida pelo cansaço
Lu: Eu te amo, e sim eu estou completamente apaixonada por você, a minha estrela guia
Thur: Eu também te amo, e eu também estou completamente apaixonado por você minha pequena
Pov Lu Off

Bem Gente como vocês podem perceber os capítulos estão maiores, e eu pretendo continuar assim, Ah é, ~~le eu muito feliz porque estou de férias, passei de ano e ainda ganhei medalha de segunda melhor aluna de todo primeiro ano, eu fiquei tipo 'O', mas foi muito legal, ai né eu tipo fechei (=tirei 10) na prova de filosofia e pra fechar uma prova desse meu professor tu tens que ser tipo muito doido e voar para caramba vo te contar viu, quando eu vi la 10 eu fiquei tipo 'O' e enlouqueci kkkkkk foi engraçado, dai eu tenho quase certeza que a minha mãe acho que eu fiquei cheirando cola heuhhehehe.....
Mima que legal que está num momento love :), Ao Anonimo que disse: 
"eu axo q vc deveria tirar um pouco dessa doçura tda ja estou ficando com diabetes pelo amor né a historia até q é boa mas todo esse chamego enjoa" não me leve a mal mas eu acho que tudo tem seu tempo e que nesse momento não dá pra encaixar uma desgraça vamos combinar né ? e também até agora foi a única pessoa que reclamou por causa disso desculpe mas eu não posso agradar a todos, Dani e tu achas que eu fiquei como escrevendo ?? heuhehe, E ao outro anonimo é claro que vai rolar um ciuminho isso não pode faltar é indispensável ;)
Beijinhoos
Biia Junqueira




5 comentários:

  1. Haaaaaaaa...sabia que conhecia aquela declaração do Arthur de algum lugar ..esses livro é perfeito.....a web está super fofa é estou amando ela "diabetíca"....até pq estou curtindo meu momento nove !!! hihihi..mima

    ResponderExcluir
  2. Muito perfeitoooo ! (não sou leitora nova, li ela desde a estreia, mas fiquei um tempo sem vir no blog, então terminei de ler tudo agora) posta maaaaais

    ResponderExcluir
  3. gentee que love quero uma Lua de Mel assim *O* que safadhenhos eim 66' kkkkkkkk
    viciadaaa na sua web >< ashuashua imagino só como vc ficou
    Huhuhu arrasou Biia \O/ Parabéns pelas suas conquistas u.u

    Dani

    ResponderExcluir
  4. muito perfeito! Tenta posta dois capítulos por dia agora que ta de férias PLEASE ?

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital