Tecnologia do Blogger.

My Love My Life ||

Capítulo 3 
“Visita a Catedral de Notre Dame e passeio pelo Rio Sena”

N/a: Coloquem para Carregar: Be Alright - Justin Bieber
N/a: Não julguem a música pelo cantor, se eu a coloquei aqui é porque ela tem um grande significado 
Pov Lu On
Assim que acordamos, ao meio dia nós tomamos um bom banho e descemos pra almoçar no restaurante do hotel, logo depois nós fomos para aquela pracinha que fica perto da torre Eiffel que nem quando fomos no nosso primeiro dia aqui em Paris, nos sentamos em baixo da mesma arvore onde está “escrito” o nosso nome dentro de um coração, nós passamos lá porque antes de ir a qualquer lugar iriamos ligar pro pessoal
#Ligação On#
Mel: Alô ?
Lu: Advinha quem é ?
Mel: Lu, quanto tempo e ai conte-nos tudo, estamos todos aqui, eu, Soph, Mika, Chay, Harry, Ana e o Rodrigo, estamos fazendo uma festinha na piscina
Lu: Ai sua má só porque nós não estamos ai, mas diz ai, ta tudo bem por ai ??
Mel: Sim, estamos bem, só  tem um pequeno menino que sente sua falta aqui
Lu: Sério ? Ah mas eu também to morrendo de saudades do meu príncipe
Mel: Oh, vou passar pra ele, porque ele ta implorando pra falar com vc
Lu: Ok
Rodrigo: Oiii Mamãeee
Lu: Oi meu príncipe, ta tudo bem com você ??
Rodrigo: Sim mamãe, e com a senhola ?
Lu: Comigo ta tudo ótimo
Rodrigo: E o papai ?
Coloquei no viva voz e Thur começou a falar com ele
Thur: E ai campeão ?
Rodrigo: Oi papai, ta tudo bem com o senhor ??
Thur: Tudo sim cara, e com tigo sei que também deve ta tudo bele
Rodrigo: Ta sim papai –ele disse dando uma gargalhada gostosa
Thur: Sabia que eu preparei uma surpresa pra você ?
Rodrigo: Ebaa, papai como vai ser essa surpresa ??
Thur: Eu comprei uma coisa muito legal pra você, que você vai gostar muito, a surpresa vem depois campeão
Lu: Nem pergunte pra mim que eu não sei de nada –e realmente não sabia
Thur: É filho você vai amar
Rodrigo: Poxa papai o senhor falando assim me deixa muito curioso
Thur: Eu sei, filho eu e a mamãe vamos passear, amanhã a gente liga ta bom ??
Rodrigo: Ok papai, tchau, tchau mamãe, amo vocês
LuAr: Nós também te amamos
#Ligação OFF#

Seguimos de taxi para a catedral de Notre Dame que é completamente linda 

É uma visita rápida, logo logo nós saímos de lá, e fomos pro shopping ver um filme, era um filme de romance, um lindo romance, nós comemos pipoca, brigadeiro, nachos, tudo que se tem direito a comer quando se ve um filme muito bom, eu até chorei no final do filme porque era muito lindo e esses malditos hormônios também não ajudam em nada, depois do filme nós voltamos pro hotel tomamos um bom banho e saímos mais uma vez iriamos jantar fora, o restaurante era todo chique, e todo lindo de bonito e o melhor, éramos só nós dois naquele imenso restaurante que ficava perto do Rio Sena, hoje a noite seria só nossa, nos jantamos em meio as caricias e o Arthur me disse que tinha uma surpresa pra mim, ele saiu da mesa e me vendou, disse que eu ficaria vendada por uns minutinhos, depois desses minutinhos ele tirou a venda e eu fiquei completamente encantada, o restaurante estava cheio de pétalas vermelhas, e iluminado somente com velas que se encontravam espalhadas por todos os lados, senti alguém colocando algo no meu pescoço e vi Arthur colocando um colar fofo no meu pescoço 

Lu: É lindo Thur
Thur: Eu vi e achei a sua cara, mas a minha surpresa ainda não terminou, vem cá
Dei um selinho nele e o segui pelo caminho de pétalas de rosas ele nos levou a um lugar especial com um violão e um microfone
Thur: Hoje eu vou cantar pra você, uma música que não é minha mas que eu gostei muito, e que eu acho que você vai gostar, pensa assim, quando a gente estiver num momento difícil pensa em mim e nessa música, que tudo vai ficar bem
N/a: Coloquem pra tocar

Be Alright
Ficar Bem

Across the ocean, across the sea
Através do oceano, através do mar
Over the montains, across the sky
Sobre as montanhas, através do céu
Need see your face, I need look into your eyes
Preciso ver o seu rosto, preciso olhar seus olhos
Through the storm and through the clouds
Através da tempestade e através das nuvens

Bumps On the road and upside down now
Buracos na estrada e confuso
I Know it’s hard baby, sleep at night
Sei que é difícil, querida, dormir à noite
Don’t worry, cause everything is gonna be alright
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Ai-ai-ai-aight
Be alright
Vai ficar bem

Through your sorrow and the fights
No decorrer das suas mágoas e das brigas
Don’t worry ‘cause everything’s gonna be alright
Ai-ai-ai-aight
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Be Alright
Vai Ficar bem

All alone in my room
Sozinho no meu quarto
Waiting for your phone call to come soon
Esperando pela sua ligação em breve
For you ,oh, I would walk a Thousand miles
Por você eu andaria mil milhas
To be in your arms
Para estar em seus braços
Holding my Heart
Segurando meu coração

Oh I, Oh I, I Love you
Oh eu, Oh eu...eu te amo
And Everything’s gonna be alright ai-ai-ai-aight
E tudo vai ficar bem
Be Alright
Vai ficar bem

Through the long nights and the bright lights
Pelas longas noites e pelas luzes brilhantes
Don’t worry ‘cause everything’s gonna be alright
Ai-ai-ai-aight
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Be Alright
Vai Ficar bem

You Know that I care for you
Você sabe que eu me preocupo com você
I’ll Always be there for you
Sempre estarei aqui para você
I promisse I will stay right here
Eu prometo que ficarei bem aqui
I know that you want me too
Sei que você também me quer
Baby we can make it through anything
Baby nós podemos passar por qualquer coisa
Cause everything’s gonna be alright ai-ai-ai-aight
Não se preocupe, porque tudo vai ficar bem
Be Alright
Vai Ficar bem
[...]
Assim que a musica acabou eu corri pra abraçar o Arthur, abracei ele e nós demos um beijão de cinema, foi lindo, muito lindo, e lá estava eu chorando de felicidade de novo, malditos hormônios, nós encostamos nossas testas e sussurramos ao mesmo tempo
LuAr: Eu Te Amo
Thur: Vem, agora que eu cantei pra você nós vamos terminar a noite com chave de ouro
Lu: Nós vamos passear no Rio Sena ? –eu disse com os olhos brilhando
Thur: Sim princesa, nós vamos, e eu fico ainda mais feliz quando você fica assim toda feliz parecendo uma criancinha quando ganha doce
Lu: Bobo
Thur: Boba
Lu: Meu Bobo
Thur: Só seu, e você é minha boba
Lu: Só sua
Com as testas coladas mais um beijo foi trocado por nós, esses dias estão sendo incríveis, Nós fomos de mãos dadas e o Arthur estava com o violão pendurado nas costas, fomos andando até o porto que ficava bem perto do restaurante, estava um pouco frio, mas não era aquele frio insuportável era um frio gostoso, logo chegamos ao porto, entramos numa espécie de navio que fazia o tour pelo rio Sena e nos acomodamos com uma galera, eles eram bem gentis
Eram em casais, Philip e Jess, Gabriel e Anny e também Gustavo e Manu, eles estavam todos em Lua-de-Mel e eram de diferentes partes do mundo, mas todos falávamos a mesma língua
Manu: Vão passar quanto tempo por aqui ?
Lu: Apenas uma semana, eu estou no meio de um curso e o Arthur tem a banda
Manu: Já sei, você é do The Only Stering ?
Thur: Sim
Manu: Que legal não é mesmo Gu ?
Gu: Sim meu amor, nós somos fãs da banda porém nunca fomos a um show de vocês
Thur: Daqui a um tempo a gente deve fazer uma mega turnê pelos países da Asia e Europa e depois vamos tirar umas férias, tipo daqui a uns dois ou três meses, a turnê deve começar assim que eu voltar de Lua-de-Mel
Gu: Que legal cara, tomara que você passem na nossa cidade, porque ai nós vamos poder ir
Thur: Depois eu vejo por onde vamos passar, mas e vocês estão a quanto tempo por aqui ?
Manu: A quase um mês, nossa Lua-de-Mel está acabando
Thur: A nossa também mas a gente está fazendo com que cada dia seja especial, muito especial
Philip: Que legal, a maioria só vem pra ca porque é bonito e acaba não aproveitando a própria Lua-de-Mel, onde já foram ?
Lu: Nós fomos na Torre Eiffel, na pracinha que tem la pertinho, no Moulin Rouge, no museu de Louvre, No arco do triunfo, na catedral de Notre Dame e agora passeando pelo Rio Sena
Philip: Que legal, nós chegamos ontem e só deu tempo da gente ir na Torre Eiffel
Lu: Aproveitem a Lua-de-Mel de vocês como se cada dia fosse e é único, e como se cada pedacinho do dia de vocês fosse perfeito
Anny: Pra mim cada momento é perfeito
Lu: Pra mim também, por mais que seja simples é muito perfeito
Thur: Vem aqui amor, eu reservei um lugarzinho só pra nós dois
Lu: vamos, tchau pessoal
Thur: Tchau gente
Ele me guiou pra esse lugarzinho que eu descobri ser bem lá na frente, dava pra ver tudo perfeitamente, nos sentamos lá e ele pegou o violão começando a dedilhar uma musica que eu amo, uma musica do Bruno Mars que é perfeita
“Same bed, But the feels just a little bit bigger now...Our song in the radio but the sound the same...When our friends talk about you...All that does is just tear me down...Cause my heart breaks a little when I hear your name....” ele cantarolava baixinho com aquela doce voz rouca o que tornava o momento mais perfeito do que já estava, o barco em resposta começou a balançar um pouquinho mais, e isso queria dizer que o passeio estava chegando ao fim, mas ele balançava de uma forma que estava começando a me dar enjoo
Lu: Thur-eu disse mais baixo do que eu esperava
Thur: Sim princesa –disse ele parando de dedilhar a musica no violão e dando toda a atenção a mim
Lu: Estou ficando enjoada
Thur: Vem cá –ele disse e abriu os braços, me sentei no colo dele e ele me abraçou-Everything’s gonna be alright... –ele cantarolou baixinho aquele pedacinho de musica pra mim –fecha os olhos, pensa na musica e relaxa, vai passar, fique calma pequena
Lu: Ok, príncipe que eu amo
Thur: Que você ama ?
Lu: Sim você é fofo, é romântico, e é atencioso comigo, você é tudo que uma mulher poderia querer
Thur: Mas elas saíram perdendo porque o meu coração já tem dona, e essa dona é você te amo
Lu: te amo meu príncipe
XXX: O Passeio acabou, todos descendo
Finalmente, nós descemos pegamos um taxi e fomos pro hotel, já que eu ainda estava enjoada, meu estomago dava milhões de voltas, logo nós chegamos no hotel e assim que nós entramos no nosso apartamento eu corri pro banheiro e coloquei todo o jantar pra fora, logo Arthur apareceu e fez um carinho nas minhas costas, me ajudou a levantar e a escovar os dentes, logo depois encheu a banheira pra mim, me deu um banho, me enxugou, e enquanto eu me vestia ele enxugou e penteou meus cabelos, me deitou na cama e me abraçou
Thur: Pronto, agora descansa meu amor, eu vou ali tomar um banho pra vir deitar com você ta legal ?
Lu: ok
Ele se levantou e eu me ajeitei na cama do jeito que mais gostava de dormir, não demorou muito o Arthur voltou e eu coloquei a cabeça no peitoral dele apagando completamente, estava exausta

8:00 AM, Quarto do Hotel

Acordei me sentindo mal, continuava enjoada, levantei da cama com calma e fui até o banheiro lavar o rosto, depois que lavei voltei pro quarto e me deitei de novo pra dormir mais um pouquinho
Pov Lu Off

Mima eu também to amando esse momento de "diabete" da web, obrigadoo Roberta,Isa tb, Dani não tem como não viciar nessa web vey é tipo muito apegante e obrigada ;), e Livian não da pra postar dois capítulos por dia porque eu não consigo escrever dois capítulos assim por dia porque eu to com tipo muito tédio e quando eu to com tédio eu fico meio que sem inspiração sabe ?
Mas eu vou postar sempre que der
Beijinhooos
Biia Junqueira

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital