Tecnologia do Blogger.

Capitulo 16º- amor não correspondido



Pov. Lua
O Arthur tirou o meu vestido e tirou também o meu sutiã começou a apertar num e no outro começou a assoprar os meus seios me levando ao delírio, depois de um longo tempo eu tirei a camiseta dele e arranhei o peitoral bem definido dele fazendo ele se arrepiar. Eu apertei o membro dele por cima da calça e ele começou a gemer.

Arthur: a... Aí lua te quero agora.

 E no movimento rápido ele tirou a minha calsinha e colocou dois dedos dentro de mim fazendo um movimento bem gostoso e eu comecei a gemer.

Lua: a... Aí thur te quero agora.

Eu tirei a calça dele e tirei a cueca e eu vi que o membro dele já tava bastante ereto e me penetrou bem devagar e começou com o vai e vem.

Lua: mais rápido thur- começou a gemer.

O Arthur me obedeceu e foi mais rápido eu não tava muito satisfeita e comecei a cal vagar nele agente ficou assim em 5 minutos até eu me liberar e ele se liberar logo em seguida.

Arthur: essa foi a melhor noite da minha vida.

Lua: a minha também- suspirei.

Arthur: porque tá suspirando?

Lua: Arthur você fica com um monte de mulher quando quer,  você só vai se prender a mim?

Arthur: claro que vou lua, você é tudo para mim, é o ar que eu respiro eu vivo por ti, posso ficar horas só com o seu beijo.

Lua: aí que lindo isso Arthur, assim vai me fazer chorar- já com lágrima nos olhos.






Continua...


2 comentários:

  1. É uma pena que Arthur a maltratou tanto pra se dar conta disso...
    Quantoo amorr *O*
    Amandooo a web

    Danii

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital