Tecnologia do Blogger.

Capitulo 15º- amor não correspondido



Pov. lua
Lua: é Arthur eu não te falei antes porque eu sabia quer você não ia cuidar dele ou dela mais o filho é deu.

Arthur: você tá falando sério- só acenei a cabeça- eu pela segunda vez sou o homem mais feliz da fase da terra.

Lua: a é?  E qual foi as duas que você ficou mais feliz?

Arthur: a primeira foi quando você me perdoou e a segunda foi quando você disse que o pai do teu filho era eu, ma eu prometo dar atenção a vocês dois, agora vamos entrar no carro? Porque que vai de prejudicar você nessa chuva.

Lua: vamos

Agente entrou no carro e vamos embora.

Lua: eu vou dar o endereço da minha casa.

Arthur: não precisa agente vai lá em casa.

Lua: mas Arthur... - ele me interrompeu.

Arthur: mas nada agente vai em casa.

Lua: fazer o que?

Arthur: aproveitar a reconciliação a melhor maneira- colocou malícia na frase.

Quando chegamos na casa do Arthur e ele colocou o carro na garagem.

Arthur: vamos entrar na nossa casa.

Lua: então vamos.

Agente entrou na casa dele ou na mossa casa nem sei mais. Ele me beijou e fomos caminhando até o quarto ele me empurrou na cama.

Arthur: agora você é só minha.

Lua: e você é só meu.




Continua...

3 comentários:

  1. nao demora mt a postar os proximos cap, por favor....
    Awmmm LuAr juntos *-* coisa mais linda!!
    Dani

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Dani ñ demora pra posta os cap por que eu fico super curiosa LuAr juntos lindo de+

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital