Tecnologia do Blogger.

19° Capitulo - Que tal você vir, amanhã, pra minha casa?

POV Arthur


Cheguei em casa e liguei logo pra Lua.


- Alô? – disse ela com uma voz de choro.

- Lua? O que houve? Você tava chorando?

- Chorando? Não, que isso? Eu só estou um pouco gripada, só isso. – não me convenceu, mas resolvi deixar isso pra lá. Se ela não queria me contar, então eu ia respeitar.

- Sei... Mas, então, e o trabalho? – mudei logo de assunto

- É... você já terminou de ler o livro? – ela falou rindo

- Hm... – rimos – Na verdade, não. Preciso de um incentivo

- Um trabalho já não é um bom incentivo?

- Talvez... – mais risos – Mas eu prefiro outro tipo de incentivo, se é que me entende...

- Oi?!?!

- Esquece, esquece. Eu só quero dizer que prefiro que você leia comigo.

- Ok. Que tal você vir, amanhã, pra minha casa?

- Sério? – perguntei curioso – Mas, você não prefere que a gente...

-... Se encontre sozinho, eu sei – ela me completou – Mas minha mãe vai viajar hoje à noite. Então, eu vou ter a casa só pra mim.

- Tá. Por mim, tudo bem. Então, amanhã às...? – falei meio que esperando uma resposta

- Às 10 da manhã, tá bom pra você? É o mais cedo que eu acordo – ela riu

- Fechado. Te vejo amanhã então.

- Ok. Bom, vou indo ajudar minha mãe com as malas. Beeeejo. Tchau

- Tchau – e então ela desligou. E eu fui dormir. Eram apenas 18 horas. Mas eu sabia que o dia seguinte seria looongo...


Continua...

Gostaram do capitulo? Só eu estou curiosa para saber o que vai acontecer na casa da Lua? Aninha não demora para mandar não please!!!

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital