Tecnologia do Blogger.

Capitulo 17º- amor não correspondido 2



Pov. lua
arthur: minha melancólica.

Lua: para arthur, é que a gravidez me deixa mais sensível.

Arthur: eu não consiguo acreidtar, agente vai der um filho(a).

Lua: eu também não consiguo acreditar que você me perdou por eu esconter da minha grávidez.

Arthur: você não precisava perdir perdão, eu que tou feliz por você me perdoar.

Lua: quem ama perdoa- eu falei fazendo carinho na cara dele- agora eu tenho que voltar para casa.

arthur: aí não lua, fica mais um pouquinho pofavor?

Lua: não posso Artur a richardinha prometeu que ia a casa a manha as 10h00min.

Arthur: que nome estranho, quem é essa?

Pov. Arthur
Lua começou rir, não sei por quê.

Arthur: ta rindo do que?

Lua: é que não é uma mulher é um homem só que ele é gay.

Eu fiquei na cara no chão, meu pai do céu até um gay gosta da lua.

Arthur: então quer disser que um gay também gostar de ti?

Lua: na verdade ele gosta de você, mas não se preocupe que ele está noivo.

Arthur: de outro homem?

Lua: é de outro homem- fiz que sim com a cabeça enquanto eu estou falando- mas agora para de enrolar e me leva logo na minha casa (eles já tinham colocado a roupa).

Arthur: tabom, não têm como convencer não é mesmo?





Continua....

5 comentários:

  1. Fofos LuAr *-*
    Ahahahaha diaxo de nome é esses mesmo Richardinha kkkkkkkkkk bem esquisito

    Danii

    ResponderExcluir
  2. Que fofo *-* amo demais essa web
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. que fofo continua e muito boa posta mais um hoje please!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital