Tecnologia do Blogger.

8° Capitulo - O Ian é só amigo?



- Ian a regra número um é não tentar nenhuma gracinha. - Lua
- Pode deixar Lu, só vou tentar se você der abertura. - Ian
- Obrigada por topar ir na festa.
- Somos amigos Lu, vai ser uma honra.

...

- Pai olha a Lua lá. - Gabi
- Filha eu já te disse que ela não mora aqui, para de imaginar. - Arthur
- Posso dar uma abraço na aniversariante? - Lua, o Arthur viu que conhecia essa voz, ele estava de costa mas sentiu como se ela nunca tivesse saído de lá.
- Claro. - Gabi, abraçando a Lua forte. - Fico feliz que você veio.
- Eu também, esse é o meu amigo Ian. - Nesse momento as esperanças do Arthur foram por água a baixo.
- Parabéns Pequenina. - Ian
- Obrigada. - Gabi
- Oi Lua. - Arthur, sorriu amarelo.

...

- Porque a Lua trouxe esse cara? - Arthur
- Vai lá e questiona ela cara. - Chay
- Não bota pilha Suede. - Mika
- Mas e tudo que eu falei na vez que ela veio para cá? Desceu pelo ralo? - Arthur

...

- Ele é uma graça. - Sophia
- Ele é apenas um amigo. - Lua
- Só amigo? Lua Maria te conhecemos muito bem. - Mel
- Amigo com benefícios. - Lua, ela sorriu safada e as meninas riram.
- Lua preciso falar com você agora. - Arthur, puxando a mesma.

...

- Para que você trouxe esse cara aqui? - Arthur
- Já falei milhões de vezes que ele é meu amigo e eu não devia te dar satisfação. - Lua, com cara de desdém.
- Porra Lua eu te amo. - Ele chegou perto dela.
- Eu não quero esse amor Arthur, esse amor dói e machuca. - Ele passava o nariz na bochecha dela.
- Não vai doer mais.
- Claro que vai. - Ele tascou um beijo desesperado nela, era como se o mundo fosse acabar naquele instante, quando ambos se deram contam as suas roupas estavam jogadas no quarto e eles ofegantes na cama. - Droga, isso não podia acontecer!!! - Ela levantou catando suas roupas.
- Lu aconteceu porque ambos quiseram, para de presa.
- A festa da sua filha está rolando lá em baixo e o Ian deve estar parecendo cego em tiroteio de tão perdido.
- É o seu apenas amigo Ian deve estar esperando. - Eles colocaram a roupa, aí bateram na porta.
- Papai a vovó já vai, você está aí? - Gabi
- Droga. - Lua, ela destrancou a porta e a Gabi ficou com cara de interrogação.



E agora? O que será que a Lua e o Arthur vão falar para a Gabi? E agora como o Ian vai ficar nessa história toda? A Lua vai embora?

3 comentários:

  1. aaah a Lua tem que ficar mais um pouco, tipo um folga ou ferias!
    AMEI!!!! Posta mais!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeiii u.u
    Lua tem que dar uma chance pro Arthur...

    Danii

    ResponderExcluir
  3. aaaaah a Lua tem q ficar com o Arthur. Ah, esse Ian é tão desnecessário q vou chamar de 'haters'.
    Posta maaaaaaais
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital