Tecnologia do Blogger.

6° Capitulo - Há 5 anos

 - Não tem como me perder de novo, afinal você não me teve de novo!!! – Lua se virou.
 - Me escuta por favor Lu. – Arthur
 - Não tenho o que escutar.
 - Claro que tem. – A Gabi desceu do colo do Arthur e correu até a Lua.
 - Tia Lu deixa meu pai falar, escuta ele por favor. – Gabi abraçando ela.
 - Sacanagem. – A Lua riu e fez sinal para ele vir. – Vai lá com seu tio Mica.
 - Ta. – Ela correu pro Mica.
 - Trouxe a Gabi de pijama Arthur? – Lua
 - Fiquei sabendo agora que você ia partir, ai não dava tempo. – Arthur
 - Diga.
 - Há 5 anos fiz a pior besteira da minha vida, deixei uma pessoa dizer o que eu devia fazer que mudou minha vida, deixei decidirem por mim algo que no momento eu achei que era o certo, era moleque inconsequente e fiz o que falaram que seria o certo, terminei com você e para fazer com que você acredita-se e desencana-se comecei a me envolver com a Giovana, depois foi aquilo tudo que aconteceu, quando voltamos a ficar achava aquilo errado mas o amor falava mais alto, ai aconteceu a desgraça e o maior presente da minha vida, a Gi engravidou, depois de um tempo descobri o que ela aprontou, ela usou meu semem afinal eu nunca tinha tido nenhum tipo de relação com ela. Vi mais uma vez que fiz uma merda em deixar outra pessoa novamente escolher o que fazer e acabou com o meu futuro. Hoje olhando para trás vejo que amadureci demais mas sou incompleto, pois minha mulher maravilha, o amor da minha vida está longe. Posso sair pegando as mulheres mais lindas desse mundo, mas não vai passar de pegar, não tem graça ficar com alguém que eu não sinta nada, nem desejo. Lu mesmo depois desse tempo ainda TE AMO, você é e sempre será a MULHER DA MINHA VIDA, me dá outra chance. – Os olhos deles ficaram marejados, ela não sabia o que falar.
 - Eu... – Secou as lagrimas.
 - Senhores passageiros com destino a Nova Iorque por favor se direcionarem ao portão 3. – No alto falante.
 - Tenho que ir Arthur.
 - Quando vou poder te ver de novo?
 - Ultima chamada para Nova Iorque. – Ela olhou para ele e sorriu fraco.
 - Desculpe por isso. – Ele puxou ela e iniciou um beijo calmo, as suas línguas examinavam cada canto da boca do outro, ela pausou suas mãos na nuca dele, enquanto ele acareciava a nuca dele e com a outra mão à puxava para mais perto, o fôlego dos dois estavam prestes a acabar, ambos precisavam de ar mas a saudade era maior.
 - Ultima chamada, os portões já estão fechando. – A Lua saiu com tudo do beijo.
 - Eu tenho que ir, não posso perder esse voo. – Se virou e saiu correndo.
 - Até qualquer dia pequena. – Arthur.
 - Meu caro você fez o que devia ter feito. – Mica
 - Será que vai servir para algo?
 - Isso só o tempo vai dizer.
 - E se demorar mais 5 anos? – Sophia
 - Eu espero. – Arthur, pegando a Gabi no colo.

...

 - Amiga o que foi isso que o Arthur fez? – Sophia
 - Ele é louco por ela. – Mel
 - Será que a Lu vai demorar muito para voltar?
 - Não sei,mas já estou com saudades dela.

...

 - Papai o que você e a Tia Lu tiveram? – Gabi
 - Uma linda historia de amor. – Arthur
 - E o que a minha mamãe fez?
 - Ela só entrou na minha vida para me dar o melhor presente que eu podia ganhar.
 - Vocês tiveram um conto de fadas? Você e a Tia Lu?
 - Sim, foi um lindo conto de fadas.

 - E minha mamãe foi a bruxa má que separou vocês né?


ESPERO QUE GOSTEM DE CAPITULO E ESPERO MUITOS COMENTÁRIOS!! ESSE CAPITULO FOI MUITO ESPECIAL POIS TEVE A AJUDA DA BEATRIZ VASCONCELLOS . OBRIGADA POR ME DAR IDÉIAS!!!

11 comentários:

  1. Posta mais, amei a Bia foi super criativa..
    Tenho uma ideia pra fic...
    Quando a Lua chegar em NY, faz ela perceber que o grande amor dela é o Arthur, e assim que ela chegar em NY ela já volta pro Brasil, e vai pra casa do Arthur !
    Brenda :)

    ResponderExcluir
  2. AMEI o capitulo! ficou feliz em ter ajudado!
    Ficou muito fofo esse capitulo!!
    E eu AMO a Gabi!! Ela é muito fofa!!!

    ResponderExcluir
  3. Posta maiis pleas essa fic e d+ aaa tenho uma ideia pra fic a lua perceba que nao pode ir embora do brasil deixando pra tras o cara que ela ama e resolve fazer uma surpresa pra ele no msm dia depois que o arrhur chegar em casa a lua toque a campanhia da casa dele

    ResponderExcluir
  4. Posta maiis pleas essa fic e d+ aaa tenho uma ideia pra fic a lua perceba que nao pode ir embora do brasil deixando pra tras o cara que ela ama e resolve fazer uma surpresa pra ele no msm dia depois que o arrhur chegar em casa a lua toque a campanhia da casa dele

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia da Brenda e da Nathalia ! São parecidas mas tudo bem !

    ResponderExcluir
  6. posta mais e tenho um ideia a lua ñ vai embora pois o amor dela e o Arthur e quando ele chegar em casa a noite pois passou o resto do dia com os amigos vai encontra o amor da sua vida em sua casa isso a lua esta a sua espera e diz que ñ podia viver sem sua razão ele e então eles voltam e Gabi diz que a lua e com a sua mãe e que a ama muito
    Ass: Lari

    ResponderExcluir
  7. Posta mais, eu tenho ideia !
    Ela vai passar as férias no Brasil e eles tem recaídas, mas ela tem que voltar pra NY. Chegando lá ela descobre que estava grávida. As meninas descobre e fazem o Arthur ir pra NY sem saber que ela tá grávida. Chegando lá ele descobre e diz que nunca a abandonaria <3
    By : Roberta

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital