Tecnologia do Blogger.

My Love My Life - 2ª Temporada


Sinopse
Recapitulando a Primeira Temporada: 
Lua era uma menina que tinha muitos problemas, foi separada da mãe quando pequena, seu pai tentava abusar da menina, mas por sorte nunca conseguiu, ela teve o seu primeiro amor, mas ele só fez desgraça na sua vida, não aceitando o término do namoro deles, ele fazia inferno da vida da menina, não tendo mais esperança nenhuma, ela conhece Arthur, um menino mimado, que sempre teve tudo e nunca soube o que era um problema na vida, logo no inicio brigaram, e os amigos dele apostaram com ele pra que ele “ficasse” com ela, ele aceitando de prontidão a aposta, se apaixonou pela menina, quando ela soube um mês depois da aposta, terminou com ele, e fugiu pra sua casa, e foi sequestrada, por Pedro, ele fez o inferno com a menina que viu ele matar a mãe dela em sua frente, ela ficou mal com tudo, muito mal mesmo, chegou a tentar se matar, e mais uma vez Arthur foi seu anjo da guarda, mais uma vez ele a salvou, eles enfrentaram muitos obstáculos para estarem juntos, e quando tudo estava bem uma surpresa, eles encontraram um pequeno garotinho de 3 anos, lindo seu nome ? Rodrigo, o pequeno Rodrigo entrou na vida dos dois para alegrá-los, foi a melhor coisa que aconteceu, agora eles estão em Lua-de-Mel, e Lu grávida de 4 meses, o sexo do bebê ? Ainda não foi descoberto

Prólogo:
Thur: Bem Vinda meu amor, ao lugar mais lindo para um casal apaixonado
Lu: Eu ainda não acredito, Sério que você me trouxe pra lugar mais lindo do mundo ?
Thur: Sim, você merece meu anjo
Lu: Obrigado meu amor
Thur: Pelo que ?
Lu: 1º Por ser o meu amor, o mais atencioso, o mais carinhoso, o mais fofo, o mais tudo; 2º Por não ter deixado que brigas bobas nos separassem e 3º Por me trazer pro lugar que eu sempre sonhei em vir, eu te amo
Thur: Oh minha pequena eu também te amo
E assim eles se beijaram na sacada do quarto do hotel vendo a mais bela paisagem da cidade
[...]
Lu: Vamos fazer uma coisa
Thur: O que ?
Lu: Ta vendo essa caixa que eu trouxe lá do nosso casamento ?
Thur: Sim
Lu: Poisé, nela tem um vinho, que nós tomamos ainda pouco
Thur: Sim, Lu eu ainda não entendi
Lu: Então agora, eu vou escrever uma carta pra você, e você vai escrever uma pra mim, contando os motivos que fizeram você gostar de mim e se casar comigo que eu farei a mesma coisa, no futuro, você saberá pra que que serve esta caixa
Thur: Ok....
[...]

Beijiiinhooooos, comentem que amanhã eu posto o primeiro capítulo

Biia Junqueira

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital