Tecnologia do Blogger.

7° Capitulo - A Lua vai estar no Brasil

- Lu vem pro niver da Gabi vai. - Mel
- Melanie não, acho que não tem nada ver eu ir. - Lua
- Vai ser um presentaço você aqui.
- Que dia vai ser?
- Dia 10 agora.
- Tenho uma reunião no Canadá dia 9, nem rola.
- Você é muito chata.
- Essa fala sempre foi da Soph.

...

- Pode falar filha quem você vai convidar. - Arthur
- A Tia Mel, Sophia, Tio Ro, o Mika, a Lua... - Gabi
- Filha a Lua não vem, ela não mora nesse país.
- Eu queria tanto que ela viesse.
- Vamos continuar a lista.

...

- Lu nossos planos mudaram. - Ian
- Claro que você pode entrar, pedindo com toda essa educação. - Lua em meio a gargalhadas.
- Desculpe pela falta de educação.
- Eu sei que um dia eu consigo fazer você virar um ser educadinho, mas que planos mudaram?
- Temos uma reunião dia 9 no Canadá certo?
- Sim.
- O Lucas e a Meg vão para lá.
- Mas e nós?
- Nós vamos para o seu país, a reunião que eles teriam dia 10, nós que vamos. Brasil que nos aguarde. - Ele começou a tentar sambar.
- Não quero ir pro Brasil.
- Porque não?
- Fui em uma reunião lá faz um mês, a viagem é muito cansativa.
- O Big Boss só mandou a Lisi nos avisar e como você estava ocupada na hora que ela falou, aqui estou.
- Você sabe o motivo da mudança?
- A mãe da Meg tem medico dia 10 cedo e se eles fossem para o Brasil ela não ia chegar a tempo.
- Hum.

...

- Falou com a Lu? - Soph
- Falei e ela não vem. - Mel
- Porque?
- Ela vai ter reunião no Canadá.
- Que chato. - Nisso o celular da Mel começou a tocar.
- A Lu.
- Coloca no viva voz.

Ligação On

- Sua mandinga deu certo Melanie. - Lua
- Porque você está falando isso Lua? - Mel
- Vou para uma reunião no Brasil dia 10.
- Deus é justo minha cara.
- Mas tire suas idéias da mente, vou acompanhada.
- Lu você tem que vir livre. - Sophia
- Haha, oi Sophia.
- Oi amiga que saudade. - Sophia
- Não digo que vão matar a saudade, pois vou estar muito ocupada com meus afazeres mas podemos tentar.
- Você vai ficar aqui em casa né? - Mel
- Não rola Mel, se não o meu acompanhante vai ficar constrangido.
- Chata!!! - Sophia
- Não sou chata!!!
- Então até o Brasil, se quiser me passar o endereço de onde vai ficar agradeço. - Mel
- Estou pensando em ficar na casa dos meus pais, mas assim que eu souber te aviso.


Ligação Off

...

- A Lua vai estar no Brasil. - Sophia
- Sophia cala a boca!!! - Mel
- Não era para contar?
- Não!!!
- Nossa Mel você não ia me contar? - Arthur
- Não, se fosse para você saber, ela tinha pedido para contar.




Será que vai acontecer algo com LuAr mesmo com a companhia do Ian? Será que o Ian é apenas um amigo mesmo? Se tiver muitos comentários posto cedo, se não vou postar muito tarde ou amanhã de manhã kkkkkk!!!

Glossário: Big Boss = Grande Chefe

6 comentários:

  1. posta +++++++++ hoje para compensar os dias que você ficou sem posar.

    ResponderExcluir
  2. Marcia estou com 1 capitulo e meio pronto, só preciso de uns comentários para me incentivar kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. AAH AMEI!!
    o Ian tem que ser amigo, ou ele podia ser gay e melhor amigo da Lua, só que ai ela não contava pra ninguem que ele é gay!
    POSTA MAIS HOJE POR FAVOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital