Tecnologia do Blogger.

43° Capitulo - ‘o que mais a nós queremos é ter nossa louquinha de volta’



POV Lua

- Será que agora você pode me contar o que houve? – o Micael perguntou. Estávamos eu e ele na biblioteca. O sinal já havia tocado e aula do Gustavo tinha começado, mas como meu choro ainda não tinha se estabilizado ficamos ali mesmo. Eu até mandei ele ir, mas ele disse que só sairia dali quando tivesse certeza que eu já estava melhor. Então, quando ele me perguntou aquilo, eu me sentei (já que eu estava deitada no colo dele), enxuguei as poucas lágrimas que tinham ficado no meu rosto e respondi:

- Ai, Mica! Eu só faço coisa errada... Primeiro, que eu não deveria nunca, jamais ter me afastado de vocês...

- Mas você ainda pode... – ele me interrompeu, mas eu fui, mas rápida e continuei.

- E agora quando eu finalmente consegui uma chance de me aproximar da Mel, eu fiz tudo errado de novo! Qual é o meu problema?

- Ô, Luinha... – ele falou fazendo uma carinho no meu rosto – Bom, primeiro eu concordo que você nunca deveria ter se afastado da gente – nós rimos – E eu tenho certeza que nada do que você tiver feito vai te impedir de voltar pra gente, porque o que mais a nós queremos é ter nossa louquinha de volta. – nós rimos de novo e eu dei um abraço nele. Eu sentia tanta falta dele...

Continua...



[N/A: Oioi, gente! Bom, desculpem o sumiço, acho que a Ca avisou que eu tava com problemas na internet... então, já foi resolvido e eu to de volta hehe vocês não vão se livrarem de mim tão cedo, babies. Beeeejo, espero que estejam gostando]

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital