Tecnologia do Blogger.

6ª capitulo- Bullying e nada mais




Pov. lua
Sophia: aí que lindo amiga.

Mel: agora eu fiquei com vontade de chorar.

Micael e chay: mulheres.

Lua: vamos parar com conversa e vamos para a sala que já bateu o sinal- todos eles foram para a sala e os amigos do Arthur riram de lua, mas a lua não sabia o por que.

Lua: porquê vocês estão rindo de mim?- o Arthur me mostrou um vídeo do ano passado que eu falei que amava ele aqui na escola mais especificamente no jardim. Quando termino o vídeo eu saí da sala e os meus amigos vieram juntos, quantos perceberam que eu tinha saído da sala de aula.

Micael e chay: ESPERA LUA- gritando.

Sophia: agente não anda tão rápido.

Eu parei de andar rápido e quando perceberam que eu tinha parado vieram até mim.

Mel: até que vim você parou de andar rápido- todo mundo estava tentando achar fôlego porque ela tinha andado muito rápida. Quanto recuperaram o fôlego o micael falou:

Micael: não liga para o que ele falou lua.

Lua: só que desça vez ele não falou nada, ele mostrou um vídeo me declarando para ele, eu já tava mal falada por eu ser nerd agora mais ainda por amar o arthur.

Mel: lua não liga para ele, o arthur não te merece.

Lua: acho que vocês tenham razão.

Sophia: eu sempre tenho.

Todos menos Sophia: convencida.

Mel: mas agora vamos voltar para a aula?

Chay: mas o professor não vai deixar agente entrar.

Sophia: o chay está certo, o que agente faz?

Lua: eu tive uma ideia.

Mel: então conte lua.

Lua: vamos cada um para sua casa e umas 20h00min (08h00min) vamos para uma balada.

continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital