Tecnologia do Blogger.

57° Capitulo - Ele virou uma estrela


...


 Eles foram direto para o local do velório, o Arthur não saiu do lado da Lua em nenhum instante, a galera toda foi lá e eles acharam estranho a presença tão ativa do Arthur e o fato da Lua mesmo estando mal ficar tranquila ao lado dele, era como se tudo estivesse como antes.



...

- Vovó cadê minha mamãe? - Pietro

- Sua mãe? - Katia

- Aconteceu alguma coisa com o vô Billy? 

- Então seu vô virou uma estrela bem bonita lá no céu.

- Ele nem jogou bola comigo, ele não vai voltar mais?

- Não, mas ele estará sempre lá de cima cuidando de vocês.

- Eu posso ir me despedir dele?

- Ach... - Ele interrompeu ela.

- Por favor Vovó. - Os olhos dele encheu de lagrima.

- Vou ligar para seu pai, quem sabe ele passa aqui e te pega.



Ligação On



- Arthur? - Katia

- Oi mãe. - Arthur

- O Pietro quer ir ai no velório.

- Vou ver aqui com a Lu, se for não eu te envio uma sms.

- Tudo bem filho.

- Obrigada mãe.

- Magina, só não levo ele pois a perua da Gabi logo deixa ela aqui.



Ligação Off



...



- Quem pode buscar ele? - Lua

- Eu posso amiga. - Mel

- Obrigada. 



A Mel foi buscar o Pietro e logo voltou, o Pietro correu para a mãe.



- Mamãe não fica assim, foi melhor para o vovô. - Pietro sentado no colo da Lua.



Ai meninas o que estão achando, não sei o que aconteceu  com a configuração do capitulo mas está estranho!!! Gente a web acaba no capitulo 59!!!  Beijos e me matem com os comentários kkkkkkk

1 comentários:

  1. Ohhh Cahh :((( nam to sofrendo por antercipação...
    Owm paraaaa esse Pietro e mt fofo ♥♥♥ Lua é uma mulher de sorte, tem um homem e um filho que são tão perfos *O* sera que vem uma menininha agr?
    Adorei

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital