Tecnologia do Blogger.

56° Capitulo - Talvez tenha sido melhor




 - Sim, por quê?
 - Venham para casa.
 - O que aconteceu? – Na hora a Lua olhou para ela.
 - Venham por favor, quando chegarem aqui eu falo.
 - Ta.
 - Tchau.


  Ligação Off


 - O que aconteceu Manu? – Lua
 - Não sei, o Chay só pediu para irmos para casa. – Manu
 - Então vamos logo.
 - Quer que eu dirija?
 - Não precisa. – A Lua ligou o carro e deu partida.


...


 - Vim assim que recebi seu recado Chay. – Arthur, chegou entrando.
 - O Billy faleceu. – Chay
 - Não acredito.
 - Já liguei na escola do Pietro e liberei que sua mãe possa buscar ele, você poderia ligar para ela falando que as 17:00 ele sai?
 - Posso sim, meu não quero nem ver quando a Lu souber.


...


 - O que aconteceu Chay? – Lua entrou correndo, ela olhou para o Arthur que estava de cabeça baixa e o Chay fez sinal que sim com a cabeça, ela correu até ele e o abraçou chorando. – Que horas foi isso? O que aconteceu?
 - Foi uma parada geral Lu e não faz nem 40 minutos. – Chay, ainda abraçado.
 - E minha mãe?
 - Ela foi para lá com a minha reconhecer e dar toda a tratativa para o velório e enterro.
 - Lu bebe essa água. – Arthur veio com um copo, tanto para Lua quanto para a Manu que estava paralisada sentada no sofá.
 - Obrigada. – A Lua soltou o Chay e sentou bebendo a água.
 - Lu talvez tenha sido melhor. – Chay sentando ao lado da Manu.
 - Eu sei Chay, mas é duro mesmo assim e é bom pois ele estava sofrendo demais.
 - Já falei com a minha mãe e ela vai buscar o Pietro na escola. – Arthur
 - Obrigada Thur e a Juliet? – Lua
 - Ela está lá no hospital com nossas mães. – Chay
 - Hum. – Ela abaixou a cabeça, era como se um filme passasse na sua cabeça.


 Remember On


 - Filha você só está indo para fugir. – Billy
 - Claro que não pai, eu quero melhorar meu futuro. – Lua
 - Lua você antes do Arthur descobrir que a Giovana estava grávida tinha dito que ia continuar no Brasil e agora do nada vai para fora?
 - Por favor Pai, teria como me manter no começo lá fora? – Ela implorava.
 - Ta bom Lua, mas espero que não se arrependa.


 Obs: Ela fez de tudo para ir e seu pai sabia mais do que ninguém,  as chances dela voltar era praticamente nula.



 Remember Off


Eu sei que era para ter postado ontem sorry!!! Ontem terminei de escrever a web :( !!!!

1 comentários:

  1. Owm :/
    Nem deu pra comemorar a gravidez delas *O* num momento dificil, vem um anjinho pra alegrar ♥
    Tomara q ela conte pro Arthur.
    Owm :( vou senti falta...

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital