Tecnologia do Blogger.

7ª capitulo- Bullying e nada mais





 
Micael: todos estão de acordo?
Todos: sim.
Pov. Lua
Fui para casa, fui dormir um pouco (era 08h00min da manhã) acordei 12h00min da manhã quando eu desci o meu pai veio falar comigo.
PDL (pai da lua): o que você tá fazendo aqui sua vadia?
Lua: eu não fui para a aula.
PDL: por isso as suas notas estão baixas, você não estuda.
Lua: mais pai... - o meu pai me interrompeu.
PDL: não têm nada de mais, agora vai à cozinha Vaz alguma coisa para você comer, por que nessa hora todo mundo já almoçou.
Fui fazer miojo e eu ainda tava cansada, fui dormir mais um pouco. Acordei as 18h00min (06h00min) agora fui me arrumar.
Terminei de me arrumar às 19h30min (07h30min).
Esse cabelo: 

Essa maquiagem: 


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital