Tecnologia do Blogger.

44° Capitulo - Ele tava aprontando. Mas o que poderia ser?



POV Arthur

Tava na aula do Gustavo (quase dormindo, vale reforçar) quando eu senti uma cutucada no meu ombro. Inclinei-me um pouco e vi que era a Sophia.

- O que foi? – perguntei sussurrando.

- Você sabe do Mica? – ela perguntou. Eu dei uma olhada na sala e não encontrei nem o Micael nem a Lua. Será que eles ainda estavam na biblioteca?

- A última vez que eu o vi, foi na biblioteca, mas a aula ainda não tinha começado. – eu respondi

- Ok, valeu. – ela voltou a se sentar direito na cadeira, com uma cara de preocupada. Olhei em volta de novo e percebi que não eram só a Lua e o Micael que não estavam. O Guilherme também não estava na aula. Rapidamente levantei a mão.

- O que foi, senhor Aguiar? – o professor perguntou

- Posso ir a banheiro?

- Agora? Mas estamos no meio de...

- É urgente, fessor. – ele fez uma cara de raiva como sempre fazia quando alguém o chamava de ‘fessor’, mas fez um sinal para a porta, dando a entender que eu podia sair. Me levantei e corri em direção a biblioteca, mas no meio do caminho encontrei Guilherme e outro garoto que eu não sabia quem era porque estava de costas. Me escondi entre os armários e tentei ouvir a conversa deles.

- Já entendi, Guilherme, não precisa explicar de novo – o garoto falou

- Só quero ter certeza que você na vai dar mancada. – Guilherme disse

- Não tem como. É simples. Eu me enturmo com eles e vou à casa da menina e procuro esse envelope aí. Cara, vai ser mole.

- Certo, só não venha me dizer depois que não conseguiu. – o Guilherme olhou pra os lados e saiu do corredor. Ele tava aprontando. Mas o que poderia ser?



Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital