Tecnologia do Blogger.

Como se fosse em outra vida - Capitulo 47



POV Lua

- Mas, e agora? – a Sophia disse – Digo, agora que o Guilherme voltou. Será que você ta pronta pra a conviver com ele? Porque apesar da gente nunca mais voltar a falar com ele como antes, ele vai tentar se aproximar. Na verdade, ele já tentou e...

- Eu sei que não vai ser fácil – eu a interrompi – Mas, uma pessoa tem me ajudado muito... e eu sei que eu já superei ele.

- Hm... uma pessoa? – elas falaram ao mesmo tempo abrindo sorrisos maliciosos e eu enfiei a cara no travesseiro.

- Será que essa pessoa é a mesma que eu estou pensando? – a Mel disse ainda com um sorriso no rosto

- Ah, quem? Me conta, me conta – a Soph disse quase pulando na Mel

- Ai, eu me sinto em um déjàvu... – eu disse pensando em como a Mel tinha reagido ainda nesse dia

- Eu também, só que eu to do outro lado – a Mel falou rindo.

- Ai, isso é exclusão. Não é justo! – a Sophia disse emburrada – Daqui a pouco vocês vão me dizer que vocês passaram esses dois anos escondendo a amizade – eu e a Mel nos entreolhamos e fizemos uma cara como se quiséssemos dizer que tudo o que a Sophia tinha dito era verdade – Então, é verdade? Vocês esconderam isso de todo mundo. Inclusive de MIM!!! – ela falou batendo em nós duas.

- Não, Sophia, não é verdade – eu disse.

- A gente só tava zuando com a sua cara. – Mel

- Ah ta, porque isso seria a maior traição – ela falou se acalmando, mas logo se desesperou quando percebeu que falou sobre ‘traição’ – Desculpa, desculpa, eu não queria falar isso...

- Tudo bem, Soph – eu disse – Eu já não falei que eu já superei?

- Sim, e isso nos volta à pessoa misteriosa... – ela disse.

- Misteriosa pra você, porque eu já sei – a Mel disse, levando uma tapa da Sophia – Au...
- Ta certo, ou você me conta agora quem é ou eu conto pra todo mundo com quem foi o seu primeiro beijo, senhorita Mel – a Sophia disse em um tom ameaçador.

- Mas todo mundo sabe que o primeiro beijo dela foi com o Chay e... – eu disse e olhei para as caras dele de ‘você nem faz ideia’ – COMO ASSIM?

- Nem foi um beijo de verdade, foi só... foi só um selinho – a Mel disse. – Mas vocês estão mudando o foco da conversa...

- Me conta Soph – eu disse interrompendo a Mel e olhando pra Sophia.

- Só conto se você me contar quem é essa pessoa misteriosa – Sophia

- Ei – a Mel disse – o segredo é meu e eu não vou ganhar nada com isso?

- NÃO! – eu e a Sophia dissemos ao mesmo tempo e nós rimos.

- Ok, Soph. Essa pessoa é... – eu estava falando quando o sinal bateu, anunciando o fim do intervalo.

- Salva pelo gongo – a Sophia disse e se levantando – Vamos logo antes que a gente se atrase. Mas, ó – ela disse olhando pra mim – Essa conversa ainda não acabou.

- Ta certo – eu e a Mel nos levantamos e fomos para a sala. Juntas.


Continua...










1 comentários:

  1. Não pare de postar a fic, please, ela é realmente boa e é uma pena q não tenha tanto leitor qnt as outras.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital