Tecnologia do Blogger.

59° Capitulo e Ultimo - Todo mundo merece um final feliz =D



- Como assim você também? 

- A Lu acabou de contar que está gravida.

- Ô casal fértil. - Chay falou rindo

- Nossa como é engraçado, mas parabéns!!! - Arthur disse abraçando o Chay

- Parabéns também.



...



Meses depois...



Pensamentos Lua



Logo no começo da gravidez descobri que era uma de risco, tudo que não tive na do Pietro estava tendo agora, muito enjôos, vontades e o caramba. Eu sou bem ciente de que o Arthur estava fazendo de tudo para me agradar, o Pietro estava super feliz por essa gravidez e de certo modo a nossa união, já a Gabi estava tentando de todo jeito mostrar o contrario.

Nossa nem falei para vocês é mais um menino, o Arthur ficou todo bobo pois vai poder acompanhar tudo e a da Manu é uma menina. Esqueci de falar mas o filho do Mika nasceu é um menino forte e saudável, o nome dele é Zion (também achei diferente mas é um nome bíblico).

Nesse momento estou a caminho do hospital para ter o meu Gabe (quem escolheu o nome foi a Gabriela depois de entrar em um consenso com o Pietro), a Marina (filha de Gavasaied) vai nascer semana que vem, o Suede está todo bobo.

A respeito da casa? Bom o Chay e a Manu estão morando lado de casa, minha mãe e a Herica estão morando na casa dos "fundos" e eu na da frente.

E a respeito do Arthur? Bom digamos que voltamos, ele está morando aqui em casa com a Gabi. O Chay fala que ele inventou a história da gravidez como desculpa para se aproximar, mas nem ligo pois estou amando. As vezes nos ficamos, mas todas as noites durmo sobre o cafuné dele.

Minha história é meio complicada mas não me arrependo de nada.



...



1 ano depois



- Amor!!! - Lua entrou no quarto.

- Fala. - Arthur

- Como está o orçamento?

- Está tranquilo porque quer viajar?

- Não, é que. - Ela olhou para a barriga.







Fim...



Frase: "A deixe ir, se ela for realmente sua o tempo trás de volta..."



Difícil me despedir de alguém que me acompanha desde (data), mas graças a Deus eu me despeço dessa web com o meu dever cumprido e sabendo que dei o melhor de mim!!! Bom gostaria de saber o que acharam da web? Gostaram do fim? Ah e vocês querem que eu escreva outra? Obrigada a todas as leitoras que me acompanharam e foram fieis mesmo com as minhas idas e vindas!!! 

6 comentários:

  1. É triste qnd acaba :(..
    Mais ameeeeiii foi tudo lindo *O* kkkk é casal fertil msm, la vem mais outro baby será? O.o
    Querooo mais uma sim, Cahh.
    Escritora topp *O* palmas pra vc ;D

    ResponderExcluir
  2. Quero o Epílogo please

    ResponderExcluir
  3. Todo fim é triste...
    Depois de tudo q essa web passou, merecia um final tão bom qnt esse.
    Só queria te parabenizar por não ter desistido do blog, e mesmo qnd vc não estava bem, se esforçava e conseguia fazer cap. ótimos.
    É claro q quero outra web, menina vc tem talento, não desista disso.
    Luuh

    ResponderExcluir
  4. Vai ter 2 temporada ???
    Eu ameii

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital