Tecnologia do Blogger.

46° Capitulo- Ok, meninas, eu preciso falar com vocês.



POV Lua

Depois que cheguei no meu quarto não demorou muito para a Sophia e a Mel chegarem também.

- Matou aula, foi? – a Mel perguntou sem olhar pra mim

- Tinha umas coisas pra pensar e resolver – eu disse e entramos em um silencio ensurdecedor e depois de quase um minuto eu o quebrei – Ok, meninas, eu preciso falar com vocês – a Sophia abriu um sorriso, mas a Mel fechou a cara e cruzou os braços.

- Não temos nada pra conversar com você – a Mel disse

- Sim, nós temos. E muito – Sophia disse

- Por favor, Mel, escuta tudo o que eu tenho pra falar. Depois você pode muito bem voltar a me ignorar...

- Do mesmo jeito que você tem feito desde seus 13 anos, vale ressaltar – ela disse e Sophia arregalou os olhos, mas ficou calada.

- Por favor... – eu disse e ela hesitou um pouco, mas logo respondeu:

- Ta certo, eu quero mesmo saber o que você tem pra nos contar. – ela e a Sophia se sentaram na beira da minha cama e eu comecei:

- Primeiro, Mel me desculpa. Eu sei o que eu dei a entender hoje cedo, mas não era aquilo que eu queria dizer – a Sophia fez uma cara de confusa – Eu vou chegar lá, Sophia. Então, Mel, o que eu quis dizer foi que eu fiz porque eu quis não foi me afastar de vocês e sim ignorar o mundo, porque vocês sabem o quanto o Guilherme me fez feliz e tudo o que eu via me lembrava dele. Eu sei que eu fui uma egoísta me afastando de vocês, mas eu não vi outra opção. Vocês me lembravam muito dele e eu sei que isso não justifica, mas doía muito. E eu também pensei que vocês não iriam me entender, que iriam dizer que eu devia deixar no passado, mas não era tão fácil quanto parecia. Então, eu me fechei... Fechei meu coração pra todo mundo...

- Mas, Lua, a gente te entendia. A gente entendia que você tava sofrendo, por isso que a gente não entendeu quando você se afastou, porque nem momento de sofrimento, quem mais ajuda são os amigos – a Soph disse.

- É, eu sei... – eu disse – Quer dizer, agora eu sei. Sei que se eu não tivesse me afastado, provavelmente essa dor que eu senti por tanto tempo, iria ter ido embora muito mais rápido.

- Ainda bem que você sabe disso agora – a Mel disse em tom de brincadeira e nós rimos

- Mas, e agora? – a Sophia disse – Digo, agora que o Guilherme voltou. Será que você ta pronta pra a conviver com ele? Porque apesar da gente nunca mais voltar a falar com ele como antes, ele vai tentar se aproximar. Na verdade, ele já tentou e...

- Eu sei que não vai ser fácil – eu a interrompi – Mas, uma pessoa tem me ajudado muito... e eu sei que eu já superei ele.

- Hm... uma pessoa? – elas falaram ao mesmo tempo abrindo sorrisos maliciosos e eu enfiei a cara no travesseiro.



Continua...

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital