Tecnologia do Blogger.

8ª capitulo- Bullying e nada mais




Pov. Lua
Eu na escola sou uma nerd mais de noite eu me transformo. Os meninos vieram me buscar junto com as meninas. Chegamos as 20h30min (08h30min) eu tava sentada e tava tocando uma música super-romântica, eu não tinha par para dançar então o único jeito era ficar sentada, a música era:
https://www.youtube.com/watch?v=oXzNSIBo8-0&feature=kp quanto alguém falou no meu ouvido:
Xxx: está com vontade de dançar?
Lua: ARTHUR?
Arthur: sou eu mesmo, mas ainda não respondeu a minha pergunta.
Lua: com você? Pode ser
 Arthur: então vamos.
Agente dançou coladinho, como é bom o perfume dele. Eu nunca contei para ninguém que eu amo o Arthur desde o primeiro dia que eu vi ele, mas ele pega todas e me maltrata então eu nunca falei nada e nunca fiz nada com quem ele ficava na minha frente. Quando parou a música, tocou outra que era essa:https://www.youtube.com/watch?v=f6piQftAwPw era uma música bem agitada e eu dançava no ritmo da música, ele me puxou mais perto e agente dançou coladinho só que mais agitado. Quando terminou a música eu tava cansada e queria ir embora.
Lua: eu vou embora.
Arthur: por quê? Não está gostando?
Lua: não é isso, é que eu estou cansada.
Arthur: então eu te levo.
Lua: não precisa.
Arthur: claro que precisa- quando ele falou isso ele já estava puxando o meu braço. Quando chegamos ao carro dele, ele abriu a porta para mim. Depois de 20 minutos, agente estava no meio do caminho, quanto eu falei:
Lua: pode parar por aí.
Arthur: porque? Eu te levo até a tua casa.
Lua: só que eu gosto de andar, e quero ir de a pé.
Arthur: eu te levo.
Continua...


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital