Tecnologia do Blogger.

48° Capitulo - O assunto era mais sério do que o quase-beijo


POV Lua

Depois que as aulas da manhã acabaram, as meninas me chamaram pra almoçar, mas eu não fui. Não dava pra eu simplesmente aparecer na cantina de novo. Claro que eu queria muito voltar a ser parte do ‘grupinho’ delas, mas se eu aparecesse na cantina junto delas, ia dar o que falar por mais de um mês. Então, eu fui pro lugar que eu sempre comia. Meu quarto. Bom, quando eu comecei a me isolar do mundo, eu fiz um pacto com o Eduardo, um cara que ajuda na cantina. Eu comprei um frigobar e coloquei debaixo da cama no meu quarto e ele levaria comida pra mim na hora da aula. Em troca, eu só tive que apresentar ele para a Fernanda, uma amiga da minha mãe.

Quando cheguei a porta do meu quarto, encontrei o Arthur vindo do outro lado do corredor.

- Oie – eu disse abrindo um sorriso e ficando corada, lembrando do que tinha acontecido de manhã, ou melhor, o que NÃO tinha acontecido.

- Oi – ele disse se aproximando e ficando do mesmo jeito – Olha, eu preciso falar com você sobre um assunto muito sério – ele ficou sério de repente e eu soube que o assunto era mais sério do que o quase-beijo.

- Hm... Claro. Então, vamos entrar né? – eu disse abrindo a porta, entrando e sentando na minha cama. Ele também entrou e sentou na cama da Mel, que ficava na frente da minha.

- O Guilherme ta aprontando - Arthur

- Como?

- É, hoje durante a aula de matemática, que por sinal você não estava... – ele disse olhando diretamente pra mim.

- Te conto depois, mas me conta, o que houve na aula?

- Eu fui no banheiro e encontrei o Guilherme com um garoto.

- Que garoto?

- Não sei, não vi quem era. Mas eles estavam combinando alguma coisa...

- Que coisa?

- Não sei direito, só peguei o final da conversa. Eles tavam falando de se enturmar com alguém, ir na casa dele e pegar um envelope.

- Alguém quem? – eu perguntei ficando confusa.

- Eu juro que se soubesse, te contava – ele falou ironicamente – Mas eu acho que é você

- Eu?!?

- Quem mais seria? Digo, o Guilherme tem interesse em quem mais?

- Não sei... – eu me levantei – Mas você falou de um envelope. Que envelope é esse?

- Bom... – ele se levantou também – Isso eu esperava que você me respondesse...

- Eu?!?

- É, você. Ele nunca te falou que algum papel ou alguma coisa que era muito importante pra ele?

- Não que eu me lembre...

- Então, é melhor a gente ficar esperto. Isso pode ser perigoso.



Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital