Tecnologia do Blogger.

45° Capitulo - Encontramos o Lucas



POV Lua

Eu e o Mica saímos da biblioteca e encontramos o Lucas, um garoto da nossa sala

- E aí, Mica! – ele disse dando um cumprimento no Mica – Oi, Lua – ele falou com um pouco de medo e eu dei um sorriso pra ele pra mostrar que ele não precisava ficar com medo.

- E aí, cara! Não foi pra aula? – o Micael perguntou

- Aula de matemática, em plena segunda-feira? Nos outros dias até da pra aturar por causa da aula do Vicente, mas como hoje ele faltou... E vocês?

- A gente tava resolvendo uns problemas – eu disse

- Certo... Bom, sabe o que tem esse fim de semana? – Lucas falou

- Menor ideia – eu e o Mica falamos ao mesmo tempo

- A minha irmã vai inaugurar um karaokê! – Lucas

- Serio? Onde? – o Mica perguntou e o Lucas olhou pro relógio e disse:

- Olha, eu tenho que ir resolver uma parada agora, mas eu te mando uma mensagem com a hora e o local, ta certo?

- Beleza – Mica disse e Lucas se foi – Você vai, né?

- Quem sabe? – nós rimos e fomos para os nossos quartos, já que depois da aula do Gustavo era o intervalo.



Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital