Tecnologia do Blogger.

58° Capitulo Penultimo - Lua, Arthur e Pietro uma linda familia

 
- Ai amor, só você vai me fazer ri. - Lua deu uma breve risada e abraçou o filho, quem via de fora pensava que ela, o Thur e o Pietro era realmente uma família, ficaram os três sentados, o Arthur e a Lua lado a lado as vezes ela colocava a cabeça nos ombros dele e o Pietro estava sentado em seu colo.



...



Passaram-se uma semana e por incrível que pareça nem a Manu e muito menos a Lua haviam falado sobre a gravidez, hoje iria acontecer a missa de sétimo dia e as duas combinaram em contar antes da missa.



- Chay podemos conversar? - Manu

- Claro amor. - Chay, eles foram em direção a cozinha deixando a Lua e o Thur sozinhos. - Fala

- Então Chay, lembra que você estava mega curioso para saber o que eu e a Lua falávamos tanto semana passada?

- Sim.

- Estougravida. - Ela fechou os olhos.

- Amor eu não entendi, você falou muito rápido.

- Estou gravida. - O Chay sentou no banco e colocou a mão na cabeça. - Chay? Você não vai me dizer nada?

- Está de quanto tempo?

- Estou completando hoje a quarta semana.



...



- Lua você parece agoniada. - Thur

- Impressão sua. - Lua, desviando o olhar.

- Fala Blanco.

- Estou gravida de 7 semanas.

- O que?!

- Vamos ter mais um blanguiar ou uma. 

- Meu Deus.

- Meu Deus o que?

- Dessa vez coce não vai embora nem que eu amarre seus pés na mesa, estou muito feliz.

- Ufa.

- Porque ufa?

- Fiquei com medo da sua reação, afinal não estamos mais juntos faz um tempinho.

- Agora meio que viramos amigos, então está tudo bem.

- Arthur você já criou uma filha sozinho e eu um filho, sabemos o quão difícil é.

- Estamos juntos nessa Lu, não precisa ter medo. - Ele abraçou ela



...



- Estou surpreso e muito feliz, preciso gritar para o mundo isso. - Chay saiu da cozinha e foi para sala. - Cara. - Interrompeu o abraço de LuAr e eles olharam para o Chay. - Eu vou ser pai!!!

- Você também? – Arthur



Meninas e ai? Muito ansiosas para o último capitulo? Estou gostando do final?

3 comentários:

  1. mas já? bem que dizem tudo que é bom dura pouco

    ResponderExcluir
  2. Buaaa ='( chorosa... Pq ta acabando :(
    Awmmm que lindoss ♥♥ Eles amigos? Acho vai dar em mais que isso :) uhuhl

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital