Lua estava extremamente encantada com Arthur, ele havia pedido desculpas. Jamais ouvira essa palavra saindo da boca dele, sorriu com as mãos dele em sua cintura, era uma sensação boa que se pudesse sentiria para sempre. Arthur a ajudou a se sentar e pegou outra cadeira para ela estender a perna fraturada.
- Já disse que você cozinha muito bem Lua? - Arthur comentou enquanto mastigava um broche.
- Não, nunca disse mas obrigada Arthur, pelo menos assim sei que te agrado de alguma forma.
Silêncio.
Foi o que se estendeu naquela mesa durante toda a refeição. Lua se sentia assim, como se fosse tão inútil que para Arthur não servia pra nada, ficou feliz por saber que pelo para fazer comida ela era útil. Arthur pensava que ela era boa em muitas coisas além de cozinhar, até nas coisas mais íntimas, ela era boa em quase tudo.
”Pare de ser idiota Arthur. Dó e pena, você só está tratando ela assim por isso, porque ela se machucou por sua culpa e só, continua sendo a mesma irritante e chata de sempre”
- Bem, eu já vou indo. Precisa de ajuda em alguma coisa antes de eu ir?
- Só pegue o telefone no quarto pra mim? Sophia pediu pra ligar, porque ela vem pra cá - Arthur subiu as escadas com pressa e o entregou na mão dela.
- Estou indo, se precisar de alguma me ligue.
- Pode deixar, bom trabalho - ouviu a porta bater e ele saiu rumo a garagem.
Lua ligou para Sophia e em menos de 30 minutos ela chegou, cheia de presentes e comidas.
- Oooi Lua, olha todas as roupas, filmes e doces que eu trouxe pra você.
- Ai que horror Sophia, você tá me tratando como se eu tivesse acabado de sair de um coma de anos - ri alto e Sophia fez careta.
- Então quer dizer que é assim? Eu vou ao shopping compro um monte de coisas pra minha amiga que está com a perna machucada e é assim que ela me trata?
- Nossa me desculpa então senhorita Gosto de Agradar - Sophia fez biquinho e Lua se jogou em cima dela - Awn neném, eu amei o que você trouxe tá? Sophia tava brincando não fica chateada comigo, me perdoa?…
- AHA! EU SÓ TAVA TE TESTANDO PRA VER SUA REAÇÃO E VOCÊ CAIU, HAHAHA!
- Idiota, nem devia ter me dado ao trabalho de me importar - bufou e caíram na gargalhada juntas, era sempre assim desde pequenas riam de tudo o que faziam.
- E então o que aconteceu nesse curto tempo que eu não falei com você? - Lua repetiu todas as palavras de Arthur e Anahí ficou boquiaberta - Se eu fosse você, ainda não começava a acreditar no Arthur. Dúvido muito que alguém como ele mude do dia pra noite.
- Eu sei Sophia e nem estou supondo nada, só achei fofo a forma como ele pediu perdão, só isso.
- Ok já que é assim, que filme quer ver?
Pegaram um filme de comédia-romântica e passaram o resto da tarde rindo e comendo besteiras.
Continua...
+++++
ResponderExcluirQuero mais !!!
ResponderExcluir