Capitulo 35
Lua andou até o quarto de Sophia e antes de abrir a porta ouviu gemidos vindos de lá, o que a fez tirar a mão da maçaneta e dar meia volta procurando algum quarto disponível.
- A Sophia me paga, ah mas ela me paga - disse entre dentes e abriu a porta do único quarto que achou além do que Arthur estava.
Mas se decepcionou ao lembrar que aquele era o quarto de Melissa e não tinha nada confortável para ela dormir. Bufou derrotada e desceu as escadas se lembrando que suas malas estavam no quarto de Arthur, com certeza iria tirar satisfações com Sophia de manhã.
Arthur estava intrigado, sabia que não havia outro quarto de hóspedes na casa de Sophia e imaginava onde Lua poderia estar dormindo, talvez no sofá, sabia que ela teria vergonha de ir pedir para dormir com ele. Como não conseguia dormir, vestiu sua camisa e saiu do quarto a procura de Lua. Seu palpite o dizia que ela estava na sala e estava certo, a encontrou toda encolhida pelo frio e estava arrepiada, chegou perto dela e colocou sua cabeça em seu colo.
- Você é tão linda, - acariciou levemente o rosto dela - Nem sei como pude ter sido tão idiota, burro e orgulhoso durante tantos anos. Eu sei que eu errei muito com você e de alguma forma queria poder te recompensar, nem sei como posso fazer isso, na verdade acho que aquilo tudo é impagável, você pode não me amar mais, mas eu te amo e não importa as circunstâncias, eu sempre estarei aqui se você algum dia me quiser de volta. Você é o amor da minha vida, e jamais existirá outra, eu te prometo - deu um beijo em sua testa e percebeu que ela já tremia de frio. A pegou no colo e a levou para o quarto que ele estava hospedado, a colocou sobre a cama de casal e colocou o cobertor por cima, pegou um travesseiro e se deitou no tapete, adormecendo ao se lembrar que Lua estava no mesmo quarto que ele.
Continua...
MAIS UM
ResponderExcluiramei tá ficando ótima
ResponderExcluirHellen
OMG, posta mais uns dois capitulos? Amei esse cap.
ResponderExcluirQue diwo!!! posta mais umm hoje! ++++++
ResponderExcluir