Tecnologia do Blogger.

33° Capitulo - Vamos visitar meu pai...



Ao entrar em casa Lua deparou com todos preocupados.
- Filha onde vocês estavam? Fiquei preocupada. - Cláudia abraçando.
- Dormimos na casa da Gabi, vovó!!! - Pietro todo feliz.
- Filho vai tomar um banho, daqui a pouco vamos sair. - Lua
- Esse caminho é muito perigoso Lua. - Cláudia
- Perigoso porque?
- Seu pai não vai gostar disso.
- Mãe ele já sabe.
- Filha você lembra o que o Arthur fez você sofrer?
- Lembro disso quase sempre.
- Então, não acha que está indo rápido demais?
- Tia calma. - Manu
- Vem Cláudia, depois vocês conversam. - Herica
- Vem Lua. - Manu

...

A Manu e a Lua subiram para o quarto.
- Fala! - Lua
- Não vou dizer que está cedo demais para se envolverem, mas não acha que é muito cedo para essa tamanha convivência do Pi com ele? - Manu
- Não sei, ontem quase fizemos uma besteira.
- Quase?
- Isso mesmo, só que graças a Deus a Gabi bateu na porta. Manu confesso que não sei se devo confiar nele.
- Mas?
- Você mesma falou para eu deixar as coisas fluírem.
- Só cuidado amiga.
- Afinal tem o meu filho no meio.
- O filho de vocês.

...

“Amor vamos mais tarde visitar meu pai, amanhã ele vai passar por uma bateria de exames ai vai ficar quase impossível!!! Beijos, me busque as 18:30” – SMS Lua para o Arthur
“Tudo bem amor, vou ver se minha mãe pode ficar com a Gabi.” – SMS Arthur
“Pode deixar que a Manu e o Chay toparam ficar com ela, :D” – Lua

...

 - Manu você pode ficar mesmo com ela? – Lua
 - Posso e vou dizer caso ele questione que eu que tive a ideia. – Manu
 - Obrigada amiga!!! – Abraçando-a.

...

 - Cara porque você está tão nervoso por ir visitar o pai da Lua? – Mika
 - Nada não. – Arthur
 - Arthur foi mega estranho você ter terminado naquela época com a Lu, o pai dela teve algo a ver com isso?
 - Claro que não Micael!!! – Com a voz alterada.
 - Acho que ai tem.
 - Vou acabar indo embora.
 - Ishi estressadinho desse jeito como vai ver o sogrão?
 - Cala boca Micael!!!

...

 O Arthur chegou na casa da Lua e ficou esperando dentro do carro.

 - Pai, não vamos descer? – Gabi
 - Claro filha, vamos sim. – Arthur abrindo a porta, ele foi em direção a porta e a Gabi tocou a campainha.
 - Oi Gabi, oi amor. – Lua dando um selinho. – Demorou, estamos atrasados já.
 - Pode deixar que a Gabi vai se divertir muito conosco Aguiar!!! – Chay

 - Vamos. – Lua puxando a mão do Arthur.



Esse é um pouco maior!!!! Gostaram? O que acham que vai acontecer no hospital? Vocês lembram o que aconteceu entre o pai da Lua e o Arthur né? Espero que tenham gostado, estou lutando muito contra meu estado de espirito para não deixar vocês na mão!!!! BEIJOS!!!

5 comentários:

  1. Deu rui ele podia contar para lua o que houve e o pai dela pedir desculpa para ele.

    ResponderExcluir
  2. Claro q lembro, esse encontro promete...
    Melhoras...
    Luuh

    ResponderExcluir
  3. Eu Espero q o pai da lua conte tudo toda a vdd pra ela na frente do thur

    ResponderExcluir
  4. O pai da lua bem que podia pedir desculpas por arthur, junto com a lua ai ela não entende nada e o pai dela é obrigado a contar toda a vdd do pq o thur terminou com ela.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital