Tecnologia do Blogger.

Apenas ele - 3° Capítulo

No dia seguinte...

Pov's Lua on 
 Estava me arrumado pra ir a escola, vesti a blusa da escola, coloquei minha calça folgada, calcei meu tênis, coloquei meu óculos, fiz um rabo de cavalo, peguei minha mochila, coloquei o fone e fui pra escola ai vocês me pergunta e o café? E a maquiagem? Calça folgada? Óculos? Sim a não ser o fato da minha mãe não fazer o café e eu ter preguiça tudo bem. Odeio maquiagem não gosto. Calça folgada sempre, gosto de coisas confortáveis, por isso sempre compro 2 números a mais, e o óculos? Sim eu infelizmente desde criança tenho esse problema de visão! Mais um motivo pra eu ser zoada! Quatro olhos! Estranha! Nerd? Sim né só porque sou estudiosa que sou nerd! Então cheguei no colégio e logo fui recebida pelo o Arthur, e logo vem me abraça.

Arthur: Princesa, como foi o final de semana? - Sim desde que agente se conheceu ele me chama assim de apelidos carinhosos .
Lua: Bem, você  não tem vergonha não? 
Arthur: De novo com essa história? Sabe que eu sou seu amigo e que eu estou aqui pra tudo. Se você tiver achando ruim eu vou embora? Não gosto quando começa.
Lua: Desculpa - Disse abaixando a cabeça.
Arthur: Você ainda não me respondeu. - Diz fazendo pose. 
Lua: Sempre mudando de assunto né Aguiar?
Arthur: Sempre então como foi? Ai e vamos entrar no colégio porque daqui a pouco vai tocar o sinal! 
Lua: Virou nerd foi Aguiar? 
Arthur: Perto de você eu viro mesmo! - Diz fazendo a Lua ficar sem graça.
Lua: Vamos entra ne? Ah e meu final de semana foi como os outros! 
Arthur: Você não...


Recadinho da autora: Hahahha gostando? To visualizando o blog e não vir nenhum comentário fiquei triste:( pensei que vocês não tavam gostando. Mais efim dando um avisinho a web ja e terminada ta legal? Tem 50 caps. ao todos, se tiver bastante comentário eu posto 2 por dia! BJSS  :) 

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital