Tecnologia do Blogger.

Apenas Ele - Capitulo 8

Lua; Aaa nãoooo - Disse fazendo biquinho, e as meninas dando rizada ...

#Narrador on 

E assim passo as primeiras aulas entre rizada, palhaçada, e alegria nao pra todos,que via e nao gostava daquilo era a Manu, Angelina, Fiuk, Giovanna e suas amigas, na qual morria de ciumes e daria tudo pra ta no lugar da Lua principalmente Giovanna,tinha ciumes da Lua, da amizade dela e do Arthur, efim de tudo, na hora do recreio, ja que a Lua sentou com as meninas na sala,elas chamaram para o recreio tambem mais Lua não aceito, de tanto as meninas ensiterem acabaram cansado e foram sentar. 

Pov's Arthur 

A Lua se divertiu, muito tenho que admitir que ela não foi a unica, ai que saudades que eu tava de ver minha princesa sorrir assim,fomos sentar estranhei ao fato de quando chegamos a Lua não tava lá, dessidir perguntar a Mel, por ela e ela disse que a Lua não quiz vim, catei a Lua pelos olhos e la estava ela sentada com os seus amiguinhos, nada contra a não ser o Pedro, não gosto, ao fato dele gostar da Lua e não so por isso, ele tem muita inveja de mim,fui despertado pelos meus pensamentos pelo Chay .
Chay:oo leke, tava te chamando ai por horas, e tu não me responder.
Arthur: Foii mal, tava pensado aqui,e não escutei.
Mika:Perceber-se 
Giovanna:Posso saber o que você tava pensado? 
Arthur:não- disse seco e grosso- o que você ta fazendo sentada aqui , mesno? 
Giovanna:Também não precisa se grosso, sentei porque me convidaram .


Recado da Autora: Desculpa gente, era pra eu te adiantado a web, mais sinceramente não deu, fiquei seim internet e não teve como mandar pra Ca Lima, mil desculpas pra recompensar, vou tentar falar com Ca Lima pra ter maratona de 2 capítulos por dia, até mesmo mais . Beijos, esperam que estejam gostando .



Obs da Ca Lima: Não mexi no modo da escrita, pois a Fê pediu, qualquer coisa comentem!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital