Tecnologia do Blogger.

Apenas ele - 5 ° Capitulo

#Lua on 

Aii meu deus, não Arthur não vai fazer isso, sera?

#Lua of's 

#Arthur on 

Ahah estava conversado com a Lua, ate que ela veio com aquele papozinho de nerd, ela saber que eu não gosto parece que falar e faz só pra me provocar, ela tentar mudar de assunto, mais não adianta, ate que eu começo a escutar, "Arthur o que você vêna Lua hein?" , "eii, psiu ela te pagar é?" , me pagar? De onde que tiraram isso se não fosse um assunto serio, eu riria, mais BULLING, cara e muito serio mais vocês me perguntam, se eu tenho medo de perder a popularidade? Ahah não ligo pra isso não sei porque tem, acho que todo mundo é igual, e que temos que respeita uns aos outros, e não pela cor, pelo jeito que se veste e muito menos pelo dinheiro... 

#Arthur of's 


#Narrador on 
Com o tempo Arthur foi se aproximando, e começo a beijar a bochecha de Lua não qual deu espaço, abrindo a boca, e assim iniciaram um beijo, bem apaixonado, calmo, que com o tempo foi se esquentado, quando foi ver os dois estavam era se agarrando na frente do colégio, onde foi atrapalhado pela uma voz bem reconhecida...



Hey olha a web aqui!!! Mais tarde vou postar a Estranho, queremos comentários!!!!


Obs: Web - Maria Fernanda

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital