Tecnologia do Blogger.

Apenas Ele - 6° Capitulo

#Lua on 

 Não me imaginava eu e o Arthur assim, estava tão bom, tinha sintonia no beijo, mas a gente tinha que parar um dos dois tinha ne? Já vi que não era o Arthur, tinha que se eu mesma, mais estava tão bom, tenho que admitir que estava gostando, não será? 
 Eu e o Arthur somos melhores amigos, mas não custar nada tentar ne? Enfim fui parando aos poucos, assim que parou eu e o Arthur nos olhamos por um tempo ate que ficou aquele silêncio.

Arthur: É que eu ... -  Disse sem graça e olhando pro lado e baixando a cabeça. - Eu não eee ... - Disse baixo quase não dava para escutar a voz dele e olha pro lado e novo - Euu- Disse, mas foi interrompido pela Lua.
Lua: Esqueci o que... - Foi interrompida pelo sinal do colégio tocando. - Vamos? Depois conversamos.
Arthur: Vamos.

#Narrador on 


Foram os dois calados, sem graça pelo que aconteceu, chegando na sala de aula, são surpreendidos por ...




Comentem!!! 

Web de Maria Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital