Tecnologia do Blogger.

Jogo do Brasil



- Estou louca para ver a abertura da Copa. – Lua
 - Também estou louca Luinha. – Terra
 - Tem certeza que o Chadan comprou ingresso para todos nós né?
 - Tenho, eu falei com ele e ele comprou 10 ingressos, ele aproveitou que um amigo dele foi comprar.
 - A ta, vamos nós todos que tudo!!!
 - Temos que ir buscar a Mari, o Dani e a Ma.
 - Bora lá, pois vai ser horrível chegar lá.
 - Também acho.

...

 - Thur você comprou os ingressos? – Gi
 - Comprei sim, fui com meu amigo comprar. – Thur
 - A ta, estão vamos nos arrumar?
 - Eu comprei uma blusa do Brasil para mim, tenho que ficar no clima.
 - Também acho.

...

   Eles foram para o estádio, chegando lá o inesperado aconteceu.
 - O senhor para lá e a senhora para cá!!! – Segurança.
 - Como assim? Eu comprei os ingressos juntos. – Arthur
 - Mas a numeração é diferente, penso que o senhor se confundiu.
 - Acho que troquei com o meu amigo.
 - Tudo bem Thur, o importante é que vamos assistir, nos encontramos na saída? – Gi
 - Claro Gi.

...

 - Moça você vai para lá e o restante para o outro lado. – Segurança.
 - Como assim? – Lua
 - Não acredito que troquei com o Thur. – Chadan
 - Teria como vocês irem logo? A fila está grande, queremos entrar!!!! Vão logo!!! – Moço da fila.
 - Eu assisto de lá mesmo, só não me esqueçam viu? – Lua
 - Desculpa. – Chadan
 - Magina.

...

  - Licença, por favor. - Lua
 - Pode passar. – Arthur
 - Obrigada.
 - Então foi com você que troquei o ingresso?
 - Comigo? Claro que não, nunca nem te vi.
 - Sou Arthur, amigo do Gabriel.
 - Quem é Gabriel?
 - Você lembra a mulher dele, a Ana.
 - Ah você é amigo do Chadan.
 - Isso mesmo e qual o seu nome?
 - Lua.
 - Nome diferente.
 - É o que dizem.
 - Aceita fazer companhia para mim?
 - Melhor do que sozinha.
 - Fato!!!

...

   Em questão de 30 minutos antes do jogo, eles já sabiam tudo sobre o outro, o Arthur não parava de olhar para a Lua.
 - Você me deixa sem graça assim, o jogo já começou e lá ó. – Lua, apontando para o campo.
 - Eu sei, mas é mais forte que eu. Seu sorriso é lindo. – Arthur.
 - Eu estou ficando sem graça.
 - Desculpa.

   O jogo estava muito bom e finalmente o Arthur começou a prestar atenção na partida, ai o Brasil fez o gol!!!
 - Gol!!!! – Lua, ela abraçou o Arthur.

   Era tudo do que o Arthur precisava ao separar o abraço ele colocou a mão no rosto dela e a beijou calmamente, eles iniciaram um beijo calmo que foi ficando mais intenso, era como se cada um conhecesse a boca do outro, a Lua separou o beijo com um selinho.
 - O jogo. – Lua, ela riu sem graça.
 - Desculpe. – Arthur
 - Quando um não quer dois não beijam.
 - O dito não seria outro?

 - Você entendeu seu bobo. – Ela deu um tapa nele e eles riram.



Esse capitulo é especial da copa, espero que gostem, se quiserem mais só falarem!!! Ou se quiseram posso fazer essa web só durante a copa, basta comentarem!!!!Beijos e hoje é dia de jogo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital