Tecnologia do Blogger.

Apenas Ele - 7° Capitulo

 
#Arthur on 

Aa, tinha que calar a Lua de qualquer jeito, tenho que admitir que estava bom o beijo , não queria ir pra sala, não agora , estava eu e a Lua se beijando e estava bom e o clima estava enfim, só que depois quando a Lua parou, meio que fiquei sem graça e eu não fui o único, logo fomos pra sala , chegando lá na sala, os meninos me chamam pra sentar, chamei Lua, nem deu tempo dela responder, puxei ela pela cintura e fomos sentar, assim que sentamos.

Mel: Oiiie Luaa, que bom que veio sentar com agente.
Sophia: Oiie, Lua verdade deveria sentar mais vezes com agente.
Mika: Eiii, pequena as meninas tem razão 
Chay: Oiie Luhh, as meninas tem razão .
Angelina: Não acho, que ela tem que se sentar com agente até porque ela é uma nerd... - É interrompida pelo Chay.
Chay: Cala a boca Angelina, não sabe nem o que está falando aff's , o Mika calar ai a boca da sua namorada. 
Angelina: Poiis, falo mesmo até porque... - Foi interrompida por um beijo de Mika, de tirar o folego, que fez com que Sophia virasse o rosto com ciúmes.
Sophia: Desnecessário... - Disse olhando com cara de nojo.
Mel: Desnecessário é você namorar o Fiuk, sendo que gostar do Mika, e viver ai assim, já estou até cansada de ouvir isso. 
Sophia: E você dona Melanie com o senhor Rodrigo? Não gostar do Chay.
Mel: Ai já é outra historia.
Lua que ouvia tudinho, rio
Mel: Posso saber o motivo da risada dona Maria? 
Lua: Mariia não por favor!!!! -  Disse fazendo biquinho . 
Sophia: Maria sim. - Disse rindo, junto a Mel...





Mais ummmmmm!!! Estou esperando a Maria me enviar mais!!! Espero que gostem e ela está sentindo falta de comentários!!! Sabe como eu sei? Pois toda pessoa que escreve sente falta kkkkkkkk!!!
Feriado chegando e vou viajar de novo, então fica difícil de postar!!!

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital