Tecnologia do Blogger.

36° Capitulo - Lu você vai


....


 E chegou o dia da viagem, as coisas entre a Lua e o Arthur digamos que está tudo indo, afinal depois da visita ao pai dela eles não se falaram mais.


 - Lu arrumou suas coisas? – Chay entrando no quarto.
 - Eu já disse que eu não vou. – Lua
 - Para de ser chata Blanco.
 - Chay eu posso escolher ficar?
 - Não pode.
 - Compadre, por favor. – Ela fez cara de gatinho do Shrek.
 - Não adianta, vocês vão.
 - Acabei de falar com a Juliet e a mala do Pi ela já arrumou, com o auxilio da Claudia e da Herica, agora só falta arrumar a sua. – Manu entrando feito furacão.
 - Ai tinha esquecido como era ter muitas pessoas morando comigo. – Lua
 - Vou fingir que eu não escutei.


...


 - Ainda bem que você não desistiu de ir. – Mika
 - Claro que não cara, a vida continua. – Arthur
 - Você conseguiu falar com ela?
 - Que nada, na casa dela está impossível, eles fazem uma puta marcação.

 - O pior é que eu falei com o Chay e ele não me falou se ela ia, talvez por saber que trabalhamos juntos.



Me desculpem o tamanho do capitulo, fiz de um tamanho de dividi rsrsrs!!! Estou vendo se consigo escrever mais para postar ainda essa semana!!! Comentem, amanhã tem mais, já programei!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital