Tecnologia do Blogger.

37° Capitulo - Mãe desculpe




 - Fato, ele não é bobo.
 - A Helô disse que podemos ir em um carro só, para ficar mais em conta o que acha?
 - Tranquilo, é melhor mesmo.
 - Tio Mika você sabe se a Lu vai? – Gabi entrando na sala.
 - Não sei não, meu anjo. – Mika
 - Queria tanto que ela fosse, eu sinto falta dela.
 - Você não é a única.


...


 - Conseguiram convencer ela? – Herica, vendo o Chay descer com as malas, acompanhado da Lua e da Manu.
 - Digamos que eles não me convenceram, só não me deram a opção de escolha, me senti uma criança de 5 anos hoje. – Lua, todos riram e ela deu a língua.
 - Filha você tem que sair. – Claudia
 - Mãe eu já sei toda a ladainha, você me falou isso a semana inteira.
 - Eu falei para você tomar cuidado.
 - Vamos logo casal, antes que eu acabe desistindo, cadê o Pietro?
 - Ele já está no carro. – Manu
 - Te amo filha. – Claudia, abraçando-a.
 - Também te amo mãe e me desculpe por esse meu jeito. – Lua.
 - Magina filha.
 - É que eu acostumei à vida sozinha.
 - Tranquilo, agora vai.


...



Gente será que nosso casal ainda vai ficar separado? Eu não quero!!! Gente não consigo pensar no fim da web!!! Viajo amanhã, mas vou tentar programar antes de sair.

2 comentários:

  1. Então, o Arthur bem que poderia por acaso descobrir sobre o Pietro em uma conversa que ele escutar, e ficar muito magoado com a Lua por rla esconder isso, ele poderia descobrir na viagem no 2 dia, 1- eles arrumar tudo, e 2- eles vão sei la pra praia e no quintal Chay questinova Lua pra ela contar pra Arthur, sobre Pietro, pq na noite anterior Arthur falou o que ele sentia sobre Lua e Pietro e qhe queria tem um filho vosso . Minha opinião

    ResponderExcluir
  2. Espero q essa viagem seja boa.
    Um fim? :'( É, realmente ta na hora, não tem mais o q acontecer...
    Sobre o Pietro, o Arthur tem q descobrir ouvindo conversa, sério já me apeguei nessa ideia, fica chateado, sim, eles se separam, e seria mto bom se a Lua pedisse o Arthur em casamento, (pra voltar ao passado e lembrar q a Lua nunca foi de clichês, fugir da regra q homens q fazem o pedido) e acabar a fic no casamento mesmo...
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital