Tecnologia do Blogger.

Behind the fame - Capítulo 2



Pardon me 




Acordei com alguns raios solares adentrando o meu quarto. Tente dormir novamente, mas fui interrompida pelo som ensurdecedor da campainha. Eu estava cansada, minha cabeça doía e minha visão estava um tanto turva, mas mesmo assim eu fui até a porta; precisava saber quem era. Abri a porta e me arrependi amargamente ao constatar que era Arthur.

- Olá, Lu. - disse ele sorridente
- Bom dia, Aguiar. Veio sozinho?
- Sim… O Marshall pediu-me para vir aqui.

Marshall era meu empresário. Era ele quem cuidava dos shows, lançamento de álbuns, entrevistas e afins; era sempre ele quem me dava as notícias, nunca mandava ninguém para fazer tal coisa, o que me fez estranhar a situação.

- E por que ele não veio? - perguntei.
- Ele estava ocupado.
- Ah… - eu murmurrei e um silêncio instalou-se no local.

Eu costumo gostar do silêncio, mas aquele estava sendo constrangedor. Arthur olhava para para os lados e suas mãos estavam nos bolsos; sua desconfortabilidade era visível. Sorri fraco com aquilo, mas assim que lembrei do que (e para quem) eu estava rindo tratei logo de tirá-lo do rosto torcendo para que Arthur não tivesse visto nada.

- Bom, ele disse que tem que falar com você sobe a turnê. Acho que é sobre as bandas que irão abrir seu show. - ele disse depois de algum tempo.
- Ah, sim…
- Ele também disse que era pra você tá pronta lá pras quatro horas, parece que vocês vão sair. Ah! Ele vem te pegar lá pras quatro horas. - Arthur falou. Murmurrei um “Ah” mostrando que havia entendido. Perguntei se ele tinha mais algum aviso, e assim que ele negou eu fechei a porta.
As coisas não precisavam ser assim, mas… mas ele praticamente implorou por tudo isso que está acontecendo; e pela primeira vez, eu não estou me culpando pensando que a culpa foi minha, pois eu já me convenci que eu já fiz tudo que podia e que não podia.

Olhei para um relógio na parede da cozinha e constatei que já era hora de começar a me arrumar, em duas horas o Marshall estaria aqui. Passei pela sala e avistei uma fotografia ao lado da tv, e o que eu lutava para não acontecer aconteceu; eu começara a me lembrar de tudo novamente.

Há quatro anos…

Eu estava um pouco nervosa. Okay, quem eu quero enganar? Eu estava muito nervosa. Meus pais falavam-me que iria dar tudo certo, que se eu não fosse aprovada, nada iria mudar, tudo iria continuar perfeitamente bem, mas este era o problema: eu não queria que as coisas continuassem daquele jeito.
Meus pais continuavam jogando milhares palavras de “conforto” em cima de mim, mas, sabe, aquilo não estava ajudando! Mas eu achei melhor não comentar nada, eu poderia acabar discutindo com meus pais (o que acontecia toda vez que eu estava nervosa e abria a boca enquanto eles tentavam me ajudar).
Ele precisava estar lá; ele prometeu-me que iria, que me ajudaria… Mais dois minutos de pânico e ele finalmente chegou. Estava ofegante e suado; deduzi rapidamente que ele havia corrido. Assim que chegou próximo de mim me deu um abraço um tanto desajeitado.

- Você está nervosa, não é? Não precisa responder, eu sei que sim. Seu corpo está tremendo, pequena. Olha, eu nunca fui até lá, mas eu imagino quanto é difícil. Mas, ei, você escolheu lutar por aquele prêmio, não foi? Então eu vou estar aqui, bem ao seu lado, porque se algum dia você fraquejar, eu estarei bem atrás de você; eu te impedirei de cair.
Lua Blanco! Sua vez em 5…4…3… - o organizador gritou.
- Agora vai lá e arrasa, pequena! - Arthur me disse sorrindo.
- E com vocês: Lua Blanco! - o apresentador gritou, me convidando para entrar no palco.

 
Mais um capítulo! Demorou, não é? Culpem a Amy :x
Comentem e me digam o que estão achando!
Ei! O que acham de ter essa fic interativa? Eu estava pensando nisso, então, o que acham?
 

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital