Tecnologia do Blogger.

Bullying e nada mais- capitulo 1




Pov. lua
Mas um dia para a escola e começa tudo de novo, eu queria que não tivesse nascido eu já sou um “desgosto para a minha família”, isso que o meu pai sempre diz. Mas agora tenho ir que me arrumar pra ir pro inferno que é a escola. Eu estava vendo o que eu ia me vestir até que eu pensei “ninguém liga para mim, vou pegar a primeira roupa que eu vê pela frente”.

Roupa da lua:           











Pov. Arthur
Primeiro dia de escola dou muito ansioso para o primeiro dia, gatinhas novas, incomodando os nerds, me deixa eu ver quem vai fazer meus trabalhos e as provas, Júlio não, marcos não, isso o Téo vai fazer meus trabalhos e as provas quem vai passar a colinha é a lua, agora vou para a escola  elite way school que me espere u.u.

Pov. Narrador
Os dois se arrumaram para ir à escola e depois foram para a elite way school.

Pov. Lua
Eu fui de carro com o motorista e quase cheguei à escola quando eu falei para o motorista.

Lua: pode para aqui?

Motorista: mas por quê?- já parando.

Lua: porque eu quero caminhar um pouco- menti.

Motorista: então ta bom.


Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital