Tecnologia do Blogger.

Apenas ele - 4° Capitulo


Arthur: Você não quis viajar comigo.
Lua: Por qual sentido, eu ia? Você e seus amigos, tudo popular e eu lá a nerd, e tipo não queria também. - disse fazendo uma cara de estranha e engraçada ao mesmo tempo.

#Narrador 

Os dois se olham por um tempo, e Lua começar a morde os lábios segurando a risada  
Arthur: Não começar, com isso de nerd's e popular sabe que eu não ligo - disse começado a ficar com raiva, com o assunto, Lua percebeu.
Lua: Então, vamos entrar? - disse mordendo os lábios, mudando de assunto .
Arthur: Mudando de assunto Blanco? 
Lua: Não - disse rápido e gaguejando - Vamos entrar? 
Arthur: Porque aqui está tão bom - disse se aproximado de Lua. 

#Narrador off 


#Lua' on

 Estava na entrada do colégio, quando o Arthur começou a ficar com raiva ao fato de eu não querer ficar com os amigos dele por vergonha, vergonha? Sim, poxa vou conversa o que? E vou fazer o que lá? Não tenho culpa de ser nerd, até que desisti mudei de assunto, e Arthur começar a se aproximar de mim, de um jeito estranho, ela não iria fazer isso iria? Nós somos melhores amigos, não somos? Será?





Comentem> web de Maria Fernanda!!

2 comentários:

  1. A Maria Fernanda está de parabéns!! a web dela é incrível!!!estou muito ansiosa para o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital