Tecnologia do Blogger.

39° Capitulo - Não acredito que ela escondeu isso de mim

  Pensamentos Lua...

  Eu não estava nem um pouco preparada para ver o Arthur, acreditam que o Pietro perguntou a semana inteira sobre ele? Não estou mais aguento isso.
 Pensamentos off.


....



 - Amiga podemos ficar com esse quarto  que acha? – Manu
 - Pode ser, ainda mais que tem cama em baixo para o Pietro dormir. – Lua
 - Lua você está bem?
 - Ai Manu indo.
 - Quando você vai resolver contar a verdade pro Arthur?
 - Que verdade?
 - Sobre o Pietro, sei muito bem que você não está tão chateada com o Arthur, sei que você está chateada pois guarda um segredo bem maior, que é o fato do Arthur ser pai do Pietro.
 - E SOU O QUE? – Arthur abrindo a porta com tudo.
 - Sua mãe não te ensinou bater na porta?! – Lua
 - VAI LUA BLANCO, ME DIGA QUE HISTÓRIA É ESSA?
 - Primeiro abaixo o tom comigo, pois quem é você para ficar gritando?
 - SOU O PAI DO SEU FILHO!!!!
 - Arthur calma!!!! – Manu
 - VOCÊ PEDE CALMA? FAÇA-ME UM FAVOR MANOELA, DEIXE NÓS DOIS A SÓS POIS MEU PAPO É COM A LUA E NÃO COM VOCÊ!!! – A Manu saiu em um pinote e foi chamar o Chay.
 - Porque você está correndo Manu? – Chay
 - E que gritaria é aquela? – Sophia
 - O Arthur e a Lua estão brigando. – Manu ofegante, e todos correram.
 - FICOU MUDA BLANCO? – Arthur
 - Para de gritar comigo. – Lua, tentando manter a calma.
 - LUA POR MAIS QUANTO TEMPO VOCÊ IA MENTIR? – Ele foi em direção a Lua.
 - Arthur, vamos parando. – Chay entrou na frente.
 - EU NÃO QUERO PAPO COM VOCÊ SUEDE, VOCÊ MENTIU, ONDE FICOU NOSSA AMIZADE?
 - Fica calmo Arthur, depois vocês conversam. – Mika, puxando ele com a ajuda do Rodrigo para fora do quarto.


...


 Assim que os meninos saíram a Lua desabou, ela chorava feito criança.
 - Desculpa amiga, eu devia ter ficado quieta. – Manu
 - Manu qualquer dia ou menos dia ele ia ficar sabendo. – Lua, ela soluçava.
 - Afinal o que aconteceu? – Sophia
 - Pega uma água para ela, assim que ela conseguir ela fala. – Manu, a Sophia levantou para pegar.
 - Sophia, pede pro Chay ficar com o Pietro. – Lua
 - Pode deixar. – Sophia
 - Obrigada.


...


 - Não acredito que ela escondeu isso. – Arthur
 - Cara cada um tem seu motivo. – Mika
 - Mas ela escondeu um filho.
 - Relaxa. – Fiuk
 - Pior foi o Suede que me escondeu também.
 - Ela é comadre dela, ele tinha que ficar na dele.
 - Não quero falar mais com ele.
 - Descansa um pouco, depois vocês se acertam.

 - Eu devia ter ficado em casa, acho que esse é o pior dia da minha vida!!!



Espero que gostem, o  melhor que consegui!!! Estou aceitando ideias!!! Beijos até!!!

3 comentários:

  1. Pow já tava com sdds , amo demais a web tomará q agora luar se acerte

    ResponderExcluir
  2. já tava na hora do Arthur saber que é pai do Pietro!! acho que povo devia sair e deixar o Arthur e a Lua sozinho e trancados em algum quarto pra eles se resolverem!! cada vez melhor!! Parabéns Ca Lima, vc arrasa!!

    ResponderExcluir
  3. PER-FEI-TO. Agr eles ten q conversar. Não sei se Arthur vai entender de início. Mas blz ta lindo.
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital