Tecnologia do Blogger.

35° Capitulo - Você fez a sua escolha há alguns anos




- Sim a pessoa que eu menos queria. - Billy
- Acho quem deve escolher agora é ela, afinal ela está bem grandinha. - Arthur
- Se você machucar ela de novo que nem... - O Arthur cortou
- Que nem você fez eu fazer?
- O que você fez o Arthur fazer pai? - Lua
- Eu? Nada filha, só disse o que pensava e ele te largou. - Billy
- Arthur que história é essa? - Já alterada.
- Calma Lu. - Arthur
- Calma nada Aguiar, eu quero saber dessa história agora.


...


O Arthur contou toda a história, que vocês já sabem rsrs (Para quem não lembra está aqui o link do capitulo 
http://fanficeternamente.blogspot.com.br/2013/10/57-capitulo-voce-nao-e-pessoa-adequada.html ). Eles estavam em uma praça.

- Como você pode fazer isso comigo Arthur? - As lágrimas caiam contra a sua vontade.
- Lua foi o que eu pensei ser o certo no momento, afinal ele é seu pai e tecnicamente sabe o que é bom para você. - Arthur
- Arthur você devia ter me falado, você não confiou em mim.
- Se eu contasse você ia acabar brigando com seu pai.
- E na época quem se importava, você preferiu me perder.
- A vida é feita de escolhas.
- E você fez a sua há alguns anos atrás. - Ela levantou.
- Onde você vai?
- Preciso digerir essa história e pensar.
- Lu por favor. - Ele segurou a mão dela.
- Não.


...


- Nossa você está com uma cara péssima. - Chay abrindo a porta.
- Obrigado. - Arthur
- E cadê a Lua?
- Vim só pegar a Gabi.
- Não acredito que vocês brigaram?
- Não devia ter ido naquele maldito hospital.
- Por quê?
- Acho que vou perder a Lua pelo mesmo motivo de antes.


...


- Porque você demorou? - Manu entrando no quarto.
- Precisava pensar. - Lua
- Isso tem haver com o Aguiar?
- Pior que sim.
- Quer se abrir?
- Descobri porque ele terminou comigo no colegial.

- E porque ele terminou com você?




Será o fim de novo? Nããããããooooooooooo sei rsrsrs!!! Espero que eles não terminem, afinal eles já ficaram muito tempo separados não acham? Bom o que acharam desse capitulo? Pretendo escrever um até amanhã e caso eu não escreva, vou tentar escrever um capitulo único especial da copa ta? COMENTEM!!!

2 comentários:

  1. Acho q não, a Manu vai aconselhar ela do jeito certo.. Que bom q ela já sabe quem é o pai dela.
    Luuh

    ResponderExcluir
  2. posta mais!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital