Tecnologia do Blogger.

Apenas Ele - 2° Capitulo


Claudia: Não tem mamãe certo, olha que se fez Lua - Claudia começou a gritar...
flash back  off
Pov's Lua off

Pov's Arthur

Bom meu nome e Arthur Aguiar tenho 18 anos to repetindo o 3 ano de novo, como meus amigos Micael e Chay, o Mika namora a antipatica da Angelina que gosta do Chay que o Chay gosta da Mel que namora o Rodrigo que gosta da Angelina, que Chay namora a Manu que gosta do Mika, que gosta da Sophia, que namora o Fiuk, que gosta da Manu namora o Chay, que gosta de Rodrigo que namora a Mel que gosta do Chay!.
Enfim complicado e vocês me pergunta de quem eu gosto, da Lua ne! Só que não sei se ela gosta de mim. Enfim sobre mim minha mãe morreu no parto e meu pai me culpo ate o dia da sua morte sim meu pai morreu, ano passado, moro sozinho, agora a única pessoa que quero passar o resto da minha vida e a Lua mas será que ela quer o mesmo? Vivo me perguntado isso o dia todo! Será que um dia ela vai quere algo serio comigo?


Hey meninas, lembrando que essa web é da Leitora Maria Fernanda!!!

1 comentários:

  1. Q tal parti para a ação da web ? Pq pelo visto ela vai ser ótima

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital