Tecnologia do Blogger.

34° Capitulo - Foi o pior dia da minha vida



 Pensamentos Arthur...

 Estou dirigindo o carro, sei o caminho de cor para o hospital, a Lua não para de falar mil coisas que eu não faço a mínima ideia, cara como eu estou nervoso, estou com medo. Mas para Aguiar medo de que? Ou seria medo de quem? O que será que o Billy quer comigo? Ele não gosta de mim e isso é claro para todo mundo, engraçado que mesmo assim a Lua está comigo, será que tudo que eu fiz no passado foi em vão? O que será que ele quer?
  Off...

 - Então Arthur o que acha? – Lua
 - O que você disse? – Arthur
 - Eu sabia que você não tinha ouvido uma palavra do que eu tinha falado você está com a cabeça aonde?
 - Foi mau amor.
 - Foi péssimo.
 - Pode falar.
 - Agora não quero mais.

...

 No hospital...
 - Senhorita Lua você sabe onde fica o quarto né? – Recepcionista.
 - Sei sim, obrigada. – Lua, ela pegou na mão do Arthur e saiu corredor adentro.
 - Filha que saudade. – Billy, a Lua foi até ele abraça-lo.
 - Olá seu Billy. – Arthur
 - Olá Aguiar. – Billy sério.
 - O que o senhor queria falar comigo?
 - Lua eu quero falar apenas com ele.
 - Porque pai? – Lua
 - Por favor, filha, vá buscar um suco de acerola com laranja? – Billy
 - Já entendi que é para eu sair. – Ela riu sem graça. – Amor, já volto. – Ela deu um selinho no Arthur.
 - Fala. – Arthur
 - Bom lembra quando eu pedi para se afastar da Lua? – Billy

 Breve remember (rsrs)
 - É simples você não é uma pessoa adequada para minha filha, o que você pode dar para ela?  - O Arthur foi para responder e o Billy não deixou. - Você não tem nada Arthur, olhe para ela você acha que ela está feliz por estar aqui nas ferias?
 - Mas eu não pedi para ela não ir.
 - Uma menina como a Lua jamais deixaria seu namorado sozinho, você não faz bem para ela, faz tempo que ela não sai e fica só dentro de casa.
 - Seu Billy eu amo a sua filha.
 - Meu caro aprenda o amor nem sempre é tudo, só lhe falo mais uma coisa meu desejo como pai é que você fique longe dela e se você realmente gosta dela e não quer estragar o futuro dela deixe-a livre. - Billy saiu.

 Remember off

 - Como não lembrar? Penso que foi o pior dia da minha vida.
 - As vezes penso será que tive a decisão certa?
 - Talvez.
 - Sabe como é, agora minha filha é mãe solteira e olha quem está na vida dela de novo?

 - Eu?



Olha mais um capitulo aeeeeeeeeeee (kkkkkkkk hoje estou meio feliz, penso que algumas coisas estão dando certo na minha vida)!!! Gostaram? Venho adorando esses comentários, a cada um que leio ajuda mais ainda a me levantar!!! Beijos e bom final de semana!!

3 comentários:

  1. show posta mais adoro sua web!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Era bom q a lua escutasse tudo por trás da porta . Eu quero q a lua conte logo q o thur é paido pietro (acho q é assim o nome do guri)

    ResponderExcluir
  3. Aaaah cada dia mais PERFEITA!! Como vc consegue escrever tão bem assim?! e concordo com o Anônimo, a Lua tem que escutar essa conversa ou pelo menos contar logo pro Arthur que ele é pai do Pietro!! e desculpa não comentar em todos capítulos, mas é que eu estou sem pc ai fica difícil comentar, mas AMO muito a web!!!!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital